Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

NOVOS GUARDAS MUNICIPAIS DE SANTO ANTONIO DE POSSE ESTÃO À DISPOSIÇÃO PARA O SERVIÇO

No dia 25 de outubro de 2011, Os Guardas Municipais encerraram seu Curso de Formação na cidade de Americana/SP e iniciaram seu patrulhamento no município. Os Guardas Municipais Segala e Ciluzzo tiveram quatro meses de Curso, cumprindo a Matriz Curricular da SENASP ( Secretaria Nacional de Segurança Pública ). Com o apoio dos Novos Guardas o patrulhamento preventivo no município será intensificado, garantindo maior sensação de segurança aos munícipes.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

GCM DE ITAPIRA RECEBE NOVO VEÍCULO PARA O GAT


A Guarda Civil Municipal de Itapira recebeu mais um veículo para a sua frota. Trata-se de uma Blazer adiquirida pela prefeitura com recursos próprios. Foram investidos na aquisição exatamente R$74.000,00.
O novo veículo entrou em operação no dia 24/10, após receber equipamentos e adesivação com a identificãção do GAT (grupo de apoio tático)



terça-feira, 25 de outubro de 2011

GCMs DE CONCHAL DESTACA-SE EM AÇÃO DA DEFESA CIVIL


No dia 15 de Outubro do corrente ano, Conchal foi acometido por um deslizamento de terra ocorrido no Bairro Jardim Barros Munhos, conhecido como Jardim Esperança II. 
O deslizamento deu-se por volta das 16 horas durante as chuvas torrênciais que atingiram nosso município, a qual causou o deslocamento de uma grande quantidade de terra do barranco localizado nos fundos da residência de nº 170, localizada na rua dos Colettas, o qual veio a atingir o quintal e a garagem da residencia logo abaixo, na rua dos Blasckes. 
Felizmente o evento não produziu vítimas com lesões corporais, somente danos materiais no imóvel descrito, em parte de um veículo estacionado na garagem, além do perigo iminente de novos desmoronamentos.
O trabalho da Guarda Municipal de Conchal deu-se imediatamente após o ocorrido, a qual ao ser acionada compareceu no sitio do evento, iniciando os trabalhos necessários em evitar a ocorrencia de outros danos e de possíveis vítimas. 
Os trabalhos que foram realizados debaixo de muita chuva, contou com o apoio do Inspetor Costa e dos GCMs RONALDO, CUSTÓDIO e CLAUDECIR, os quais não mediram esforços em minorar o infortúnio a que foram acometidas várias famílias que residem no local. 
Além da remoção das vítimas e de seus pertences, os GCMs auxiliaram na interdição de várias residências que circundam os imóveis mencionados, os quais foram vistoriadas e avaliadas pela Engenheira Eliane Moretti, que comprovou a necessidade de sua interdição.
O Departamento de Segurança de Conchal, neste ato, quer destacar o trabalho desempenhado pelo Servidor José Caleffi que não mediu esforço em auxiliar os GCMs na realização do serviço de Defesa Civil, bem como aos demais servidores da Prefeitura Municipal de Conchal, que de uma forma ou de outra, auxiliaram as vítimas em sua remoção, bem como nas medidas necessárias para conter um novo deslizamento. 

   

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

MENOR É SURPREENDIDO COM 46 PEDRAS DE CRACK EM ITAPIRA

Um Menor de 17 anos foi surpreendido as 17h30 do dia 18/10 na posse de 46 pedras de crack. No horário meniconado a GCMrecebeu denúncias de que um indivíduo, trajando bermuda e camiseta, iria entregar certa quantia de entorpecentes a uma pessoa .
O ponto de entrega era o cruzamento das Ruas Cubatão e Portugal. Averiguando as informações foram os Gcms Batista e Carlos que pararam nas proximidades. Assim que avistaram uma pessoa com bermuda e camista, notaram que a mesma estava com um embrulho nas mãos.
Os Gcms resolveram promover a abordagem, com a pessoa se identificando como sendo J.R.B de 17 anos. No embrulho que trazia nas mãos , foram encontradas as 46 pedras de crack. A respeito da droga, o adolescente disse que pegou de um indivíduo de nome Peterson e que iria entregar a uma pessoa da qual não conhece. Detido J. foi levado ao plantão e depois de prestar esclarecimentos foi liberado a sua genitora.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

GCM DE ITAPIRA APREENDE 180 PEDRAS DE CRACK


O desocupado Sérgio Henrique Pinto de 22 anos, foi preso na tarde de domingo acusado de tráfico. Por volta das 14h25, os Gcms Cássio e Martucci realizavam patrulhamento pelo bairro do Cubatão, quando receberam denúncias de que na Rua João passarella um indivíduo estava promovendo o comércio de drogas. Em diligências pelas localidades os Gcms depararam com o acusado que , ao perceber a presença da viatura, jogou um embrulho no quintal de uma residência, passando a caminhar.
No entanto, Sérgio foi abordado e em revista pessoal , com ele nada foi encontrado. Mas os Gcms com  autorização, adentraram na casa onde vieram a recolher o embrulho jogado pelo acusado, contendo em seu interior 10 pedras de crack.
Indagado, o Sergio disse que adquiriu as pedras de uma residencia na rua França, na Vila Ilze e que irira promover o comércvio das mesmas. Reunindo outros integrantes da equipes, os Gcms foram até a pessoa de D.E.M, que teria vendido o entorpecente ao acusado. Porém familiares do mesmo deixaram ser realizada uma "varredura" no quarto e dentro do guarda-roupa de "D" foram encontradas 170 pedras de crack, nos mesmos padrões da apreendidas com Sérgionho.
Como já estava detido, o desocupado foi encaminhado ao plantão e apresentado ao delegado de Plantão, sendo autuado em flagrante por tráfico.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

DESEMPREGADO É SURPREENDIDO POR GMCS DE ITAPIRA COM COCAÍNA

Às 22h05 do dia 14/10, o desempregado Renato Candido de 21 anos , trafegava com sua bicicleta pela Rua João Moisés Andrade, na Vila Boa Esperança, quando surgiram os Gcms Alberto e Claudinei. Eles realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro, mas isso acabou tirando a tranquilidade de Candido, que ao perceber a aproximação da viatura, tentou se evadir.
Nesse meio tempo, acabou por deixar cair ao solo uma sacola plástica da qual estava estava no guidom da bicicleta para, depois, sofrer queda.
Foi ai que os Gcms suspeitaram das ações do desempregado e resolveram promover a abordagem no mesmo. Em revista pessoal, com Cândido nada foi encontrado, mas na sacola que ele havia deixado cair, estavam 20 fraconetes de cocaína.
Detido, foi encaminhado ap plantão, onde negou a propriedade do entorpecente. Como as evidências eram claras de que ele propositadamente , deixou cair a sacola , a Delegada de plantão optou por autuá-lo em flagrante por tráfico de entorpecente.

MENOR É DETIDO COM 32 FRACONETES DE COCAÍNA PELA GCM DE ITAPIRA

Na noite de quarta-feira, 12, guardas municipais sob o comando do encarregado Cássio, foram averiguar uma denúncia de que na rua Pedro Mandato, no bairro Nosso Teto, estaria ocorrendo venda de drogas, onde um elemento estaria escondendo drogas próximo a uma árvore. Não de outra: os policiais conseguiram localizar em uma árvore 32 fraconetes, e com um menor foi encontrado certa quantia em dinheiro. O menor negou ser o dono das drogas, mas foi detido e levado ao plantão, onde foi ouvido, autuado em flagrante e liberado à sua genitora.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

GCM DE ITAPIRA REALIZA EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS


No último dia 11/10 a Guarda Civil Municipal de Itapira, preparou um Evento no Ginásio de Esportes Santo Breda Sobrinho em comemoração ao Dia das Crianças.


A noite foi repleta de brincadeiras.


As crianças compareceram em massa para gastar energia.

FORAGIDO DO PRESÍDIO DE HORTOLÂNDIA É SURPREENDIDO PELA GCM DE ITAPIRA

Em data de 11/10, os Gcms Gomes e Castiglioni, em patrulhamento pela Rua João Zaniboni no Bairro do Nosso Teto, se depararam com Rovilson Aparecido Marques  foragido do presídio de Hortolândia.
Rovilson foi abordado e não ofereceu resistência, sendo então encaminhado para o Plantão Policial.

GCM DE ITAPIRA É HOMENAGEADA EM COSMÓPOLIS

A Guarda Civil Municipal de Itapira foi um dos destaques de um evento estadual realizado nesta terça-feira (10) na Câmara Municipal da cidade de Cosmópolis (SP). A Sessão Solene aconteceu devido ao Dia Nacional da Guarda Civil Municipal. A corporação foi representada pelo Comandante Sabadini e pelos Guardas Civis Luis Carlos Palandi Filho, Berenice de Oliveira e Paula Márcia Antonio que foi agraciada com a Medalha de Mérito Pessoal.

 

A honraria foi concedida pela Associação das Guardas Municipais do Estado de São Paulo, pelos serviços prestados à comunidade itapirense.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

GCM DE ITAPIRA EFETUA PRISÃO DE QUADRILHA DE MOGI GUAÇÚ QUE EFETUOU ROUBO EM JACUTINGA/MG


Na madrugada do dia 07 de outubro, a Guarda Civil Municipal de Itapira foi informada pela Polícia Militar de Minas Gerais da ocorrência de um roubo à estabelecimento comercial na cidade de Jacutinga, MG.

Quatro indivíduos armados de pistolas e revólveres renderam o proprietário do estabelecimento e clientes, subtraindo celulares, dinheiro e um veiculo Santana cor preta, tendo na cobertura um veiculo Tempra também preto.

A fuga foi realizada sentido Itapira pela SP 352. Os GCMs Fabiano, Paulo, Palandi e Gilberto, ficaram então de prontidão para fazer a abordagem.

Nas proximidades da empresa Estrela S/A a Guarda se deparou com os veículos da fuga e um cerco começou a ser programado. No Trevo de acesso à Vicinal Itapira-Mogi Guaçu os veículos tomaram sentidos diferentes: O veiculo Tempra foi sentido Vicinal e o veiculo Santana permaneceu pela SP-352. A guarnição se dividiu e permaneceu na perseguição de ambos os veículos.


 
Em certo momento o condutor do Tempra perdeu o controle da direção e colidiu com uma árvore parando à uns 200 metros em terreno da UNSA. Dois indivíduos desembarcaram e começaram a disparar contra a guarnição que revidou os disparos. Os indivíduos desistiram do tiroteio e empreenderam fuga pelo canavial próximo ao local.

Veículo Tempra com a frente destruída


Ao averiguar o veiculo colidido, a guarnição deteve um individuo que lá se encontrava no banco traseiro, e no dianteiro apreendeu-se um revolver marca Taurus calibre 32, dois estojos deflagrados de munição, celulares e dinheiro no valor de R$206,85.
No caminho em que os dois indivíduos empreenderam fuga, foi encontrado um revolver marca Pasper.
A guarnição também logrou êxito na abordagem do veiculo Santana, onde detiveram um individuo que confirmou participação no roubo recebendo voz de prisão.



                                                                Santana recuperado

As diligencias pela área da UNSA continuaram e mais um individuo foi localizado e preso, pelos GCMs Alauk e Braz.

Os três indivíduos foram recolhidos à cadeia local onde aguardarão o pronunciamento da Justiça , objetos, dinheiro e veículos foram apreendidos.




Por volta das 06:15 horas os GCMs Gilberto e Adelbar ainda em diligencia pelo local da UNSA, prenderam mais dois indivíduos que confirmaram participação na ação. Com eles foram apreendidos três celulares.






CANIL DA GCM DE DETEM 2 INDIVIDUOS POR TRÁFICO DE ENTORPECENTE

Na tarde do dia 05/10, os Gcms Ribeiro e Alex integrantes do Canil da Gcm de Itapira, encaminharam dois individuos , sendo que uma era a jovem  P. S. de 19 anos e L. A. M. de 31 anos.
A prisão aconteceu através de uma denúncia anônima que informava que na Rua Russia, localizada no Jardim Raquel, um casal estava comercializando entorpecentes.
A partir disso, os Gcms avistaram o casal tentando empreeender fuga após visualizar a viatura, mas a açãos dos Gcms foi muito rápida, vindo a abordalos.
Com os dois foram encontrados 32 fracontes de cocaína e R$ 50,00 em dinheiro. Os referidos foram encaminhados ao Plantão Policial, onde permaneceram detidos por tráfico de entorpecente.

GCMS DE ITAPIRA LOCALIZAM VEÍCULO FURTADO EM MOGI MIRIM

Em data de 04/10, por volta das 13h00, os Gcms Vitório e Nogueira, localizaram um veiculo da marca Parati, na cor cinza com emplacamento de Campinas. Como o veículo estava aparentando estado de abandono, os Gcms fizeram consulta via Infoseg, onde foi constatado que o veículo era produto de Furto ocorrido na cidade de Mogi Mirim.

PROCURADO PELA JUSTIÇA É LOCALIZADO PELA GCM DE ITAPIRA

No dia 03/10, os Gcms Neto, Ivan e Souza, integrantes do GAT, obtiveram êxito em localizar F.M.M, 33 anos, na Rua Espanha, no Bairro do Cubatão. O Indivíduo já é conhecido nos meios policiais, sendo que a guarnição tinha conhecimento que o referido estava com um Mandado de Prisão em seu desfavor.
F.M.M tentou empreender fuga, porém sem sucesso, sendo assim encaminhado para o plantão policial, e aguardará o pronunciamento da Justiça.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

GCM PRENDE PROCURADO PELA JUSTIÇA E APREENDE SUBSTÂNCIA ENTORPECENTE

          No dia 30/08/2001, o Inspetor COSTA, o GCM MARCIO e a GCMF MARIA, faziam patrulhamento pelo Bairro Jardim Planalto, quando na rua Liberato Sebastião Peterman vieram a deparar o Veículo camioneta, tipo S-10, cor cinza, com placas de Limeira, nas imediações de um local conhecido como ponto de venda de substância entorpecente, ou seja, como "biqueira"; Diante deste fato e da suspeita  levantada realizaram a abordagem do veículo, onde constataram que em seu interior encontravam-se as pessoas de IVAN MARCELO SIMÕES DE SOUZA (09/01/1981), JUNIO APARECIDO DO NASCIMENTO (11/07/1988), ALESSANDRA DA SILVA ARAUJO (12/07/1977), ANTONIO MARTINS DIAS e as adolescente J.F.C. (14/04/1995) e B.C.G.(13/08/1996).
           Em revista pessoal em uma das adolescentes, foi encontrado um cachimbo artesanal utilizado para uso de substância entorpecente, conhecido por "marica". Indagadas a respeito dos fatos, as adolescentes confirmaram que estavam em um rancho localizado na Rancharia do Rio Mogi Guaçu fazendo uso de drogas e bebidas alcoolicas.
           No interior do veículo foi encontrado garrafas de bebidas alcoolicas e uma pequena porção de uma substância verde, aparentando ser "maconha".
 Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia de Conchal onde  se tomou as providências judiciarias cabíveis com relação ao fato.
          As menores por sua vez, foram encaminhadas a seus genitores.
          Os demais averiguados foram liberados, salvo a pessoa de JUNIO NASCIMENTO, o qual permaneceu recolhido à Cadeia Pública de Araras, uma vez que contra o mesmo pesava o Mandado de Prisão Administrativa por falta de pagamento de pensão alimentícia.

ADOLESCENTE É VÍTIMA DE HOMICÍDIO EM CONCHAL

          No dia 24/08/2011, o município de Conchal foi acometido por uma fatalidade, ou seja, o homicídio da adolescente de 17 anos, A. O.(26/09/1993).
           Os fatos, deram-se no Bairro Vivaldini de Conchal, onde a vítima residia.
           Segundo informações dos GCMs que participaram da elaboração do boletim de ocorrência, os mesmos foram acionados a comparecerem no local dos fatos, onde acabara de ocorrer um homicídio. No local depararam com a vítima caída ao solo, já sem vida. Populares residentes nas imediações, informaram que um veículo Golf, cor vinho, com placas de Araras, estava transitando com frequencia pelo referido bairro, quando ouviram alguns disparos de arma de fogo. Os populares, ao verificarem o ocorrido, avistaram a adolescente caída ao solo e sem vida.
           Relatos colhidos no local também apontaram um dos autores do delito, cujas informações foram repassadas à equipe de investigadores da Polícia Civil de Conchal, que iniciou as investigações pertinentes ao ocorrido.

GM DE CONCHAL DETEM USUÁRIO DE DROGA

          No dia 23/08/2011 a equipe formada pelos GCMs ANTONIO e MAURÍCIO, realizavam patrulhamento pelo Bairro Jardim Esperança I, quando nas proximidades da rua Maximiliano Mazon, vieram a localizar a pessoa de ELIDINER DE CAMARGO (01/05/1985) o qual, além de portar-se em atitude suspeita, também se encontrava nas imedidações de um local conhecido como "boca de fumo".
           Ao abordar o suspeito os GMs vieram a localizar uma pedra de susbtância entorpecente, conhecido por "crack" e uma certa quantia em dinheiro.
           Indagado a respeito da substância ELIDINER informou ser usuário de drogas e que o dinheiro lhe pertencia.
          Diante dos fatos, o mesmo foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Conchal, onde a autoridade policial tomou as providências judiciarias pertinentes.  

MAIS UM FORAGIDO É CAPTURA PELA GCM DE CONCHAL

          No dia 22/08/2011, o Insp. JOSÉ e os GCMs CARNEIRO, ABRÃO, RONALDO e ASSIS, receberam informações do plantão da Polícia Civil de Conchal, dando conta que na rua dos Roncatos, numeral 376, Bairro Jd. Esperança III, havia um indivíduo foragido da Justiça que estava homiziado no referido imóvel.
           Diante da informação recebida, as equipes acima mencionadas realizaram uma incursão no imóvel descrito, sendo que em seu interior vieram a localizar a pessoa de ELIAS MOREIRA DA SILVA (10/03/1982), o qual foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia, para as pesquisas de praxe. A consulta confirmou a denuncia, pois ELIAS MOREIRA havia saído do sistema Prisional para a passagem do dia dos pais e não havia cumprido a determinação de regresso. Diante da constatação, tomou-se as providências de praxe, sendo o preso encaminhado à Cadeia Pública de Araras, permanecendo à disposição da Justiça.

AÇÃO CONJUNTA ENTRE GCM e PM AUTUA MELIANTE POR PORTE DE ARMA DE FOGO.

          No dia 21/08/2011, as equipes de plantão da Guarda Municipal de Conchal, foram acionadas, via CECON, a realizarem diligências junto a rua Rio de Janeiro onde denuncias informavam  que um individuo estaria fazendo disparos de arma de fogo na rua.
           Ao se dirigirem para o local, já depararam com a VTR da PM composta pelos PMs LEANDRO e MARQUESINI, os quais haviam detido a pessoa de AIRTON GONÇALVES DA CRUZ (09/03/1982), denunciado como sendo o autor dos disparos, porém nenhuma arma foi apreendida em seu poder.
           Populares que presenciaram os fatos, informaram os GCMs que a pessoa de ATAIDE MOREIRA DE SOUZA (24/03/1976), residente à rua Rio de Janeiro nº 64, mantinha em seu poder, uma arma de fogo, que seria de propriedade de AIRTON GONÇALVES.
           Diante da referida informação, os GCMs realizaram uma incursão no imóvel de ATAÍDE, onde lograram êxito em localizar e apreender uma arma de fogo, tipo Pistola, mod. PT 380, com numeração raspada e carregada com 19 munições intactas.
           Detidos os suspeitos e apreendida a arma, foram encaminhados até a Delegacia de Polícia de Conchal, onde a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante delito dos autuados, sendo os mesmos encaminhados à Cadeia Pública de Araras, permanecendo à disposição da Justiça.

ROUBO DE CARRETA DE COMBUSTÍVEL

          No dia 17/08/2011, a vítima ROGÉRIO APARECIDO LUCIANO, motorista, residente no município de Iracemápolis, trafegava pela Avenida Roma em Paulínia, quando foi fechado por um veículo Astra, de cor preta, onde três individuos armados o dominaram e subtraíram seu veículo Cavalo Mecânico e mais a Carreta, carregado com combústivel ( Alcool, dieesel e Gasolina). A vítima após ser dominada, foi colacada no interior do veículo astra, sendo que somente na data de hoje, 18/08 foi abandonada em Conchal. Diante dos fatos, pediu socorro aos GCMs SERGIO, ABREU e PEREIRA que trasitavam pelo local. Após cientificarem do ocorrido, a vítima foi encaminhada à Delegacia de Polícia, sendo lavrado o boletim respectivo.

PROCURADA PELA JUSTIÇA É PRESA PELA GCM DE CONCHAL

          Os GCMs ASSIS, ABRÃO e CLAUDECIR, no dia 10/08/2011, estavam em patrulhamento pelo município de Conchal, quando na rua Maximiliano Mazzon, bairro Jd. Esperança vieram a deparar com a pessoa de TATIANE CRISTINA LISBOA ( 21/10/1985), conhecida por TATINHA, a qual segundo informações, estaria com mandado de prisão expedido pela justiça. Após detê-la, TATINHA foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Conchal onde a informação se concretizou, motivo pelo qual, após tomar as providências necessárias, a detenta foi encaminhada à Cadeia Pública de Leme, permanecendo à disposição da Justiça.

GM DE CONCHAL PRENDER AUTOR DE DUPLO HOMICÍDIO TENTADO

          A equipe formada pelos GCMs ASSIS e ABRÃO, estavam em patrulhamento pelo município de Conchal no dia 07/08/2011, quando foram acionados via CECON a comparecerem no Hospital "Madre Vannini", cujas informações davam conta de que duas pessoas vítimas de tentativa de homicídios acabaram de dar entrada no P. S. daquele hospital.
           Diante da referida informação, os GCMs se dirigiram ao pronto socorro, onde se certificaram da veracidade das informações, constantando ainda que JOSÉ BENEDITO MIRANDA CAETANO (13/05/1964) e GISLENE CRISTINA FERREIRA LIMA (19/07/1976) foram alvejadas por facadas desferidas pelo ex-amasio de GISLENE. Uma vez constatada a gravidade dos ferimentos sofridos pelas vítimas os GCMs iniciaram buscas visando a localização do autor de delito.
           As buscas foram centralizadas na região do Bairro Pq Industrial e adjacências, sendo que enquanto realizavam as diligências, novas informações foram recebidas pelo CECON, as quais davam conta de que o autor do delito, encontrava-se homiziado na Rua Santa Catarina nº 90 do referido bairro.
          Munidos das novas informações, os GCMs diligênciaram no referido imóvel onde lograram êxito em prender o amasio de GISLENE, identificado como BENEDITO CAETANO (12/12/1953), o qual foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Conchal. A autoridade policial, ratificou a prisão de BENEDITO, sendo o mesmo encaminhado à Cadeia Pública de Araras, permanecendo à disposição da Jusitça. A arma utilizado no crime não foi localizada embora buscas tenham sido realizadas para esse fim.

PROCURADO PELA JUSTIÇA É PRESO PELA GCM

          No dia 03/08/2011, as equipes compostas pelos GCMs CARNEIRO, ABRÃO, ASSIS e MORAES, receberam informações anonimas que na  Avenida São Paulo - centro de Conchal, mais precisamente no Bar deniminado "Bora Bora", havia um individuo procurado pela Justiça o que motivou a realização de uma incursão no referido estabelecimento comercial. Com as característica do denunciado, os GCMs lograram êxito em localizar e prender JONAS DE OLIVEIRA (28/05/1978), o qual era procurado pela Justiça. Uma vez identificado e preso o denunciado, o mesmo encaminhado à Delegacia de Polícia de Conchal, onde a autoridade policial tomou as providências pertinentes, sendo JONAS DE OLIVEIRA encaminhado à Cadeia Pública, permanecendo à disposição da Justiça.

GM DE CONCHAL FLAGRA ADOLESCENTES PORTANDO SUBSTÂNCIA ENTORPECENTE

          No dia 31/07/2011, os GCMs ASSIS, ABRÃO E MARIA estavam em patrulhamento pelo município quando foram acionados pelo CECON a realizarem uma abordagem no centro da cidade, onde as cameras de segurança flagraram três indivíduos em atitude suspeita. Ao se dirigirem para a Rua Francisco Ferreira Alves, local indicado, lograram localizar e identificar os suspeitos como sendo os adolescentes L.L. (25/01/1995), L. F. S. B. (21/10/1993) e A. G. B. (18/07/1995), os quais foram  flagrados com duas porções de substância entorpecentes, conhecida como "cocaina". Os menores confirmaram aos GCMs que adquiriram a droga para fazerem uso. Diante dos fatos, todos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial tomou as providências de praxe, sendo também acionado o Conselho Tutelar.