Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

GCM DE CONCHAL PRENDE TRAFICANTES NO MOMENTO EM QUE ESTAVAM EMBALANDO DROGAS

 
 
 
 
          No dia 10 do corrente mês e ano, os GCMs ANDREATTA e SERGIO faziam patrulhamento pelo município, quando foram acionados pelo Centro de Comunicações - CECOM -, o qual delatava que havia acabado de receber uma denuncia dando conta que na rua João Fadel nº 432, localizada no Bairro Jd. São Paulo traficantes estavam embalando drogas no imóvel.

          Munidos da denuncia, solitaram apoio da guarnição composta pelo Inspetor CARNEIRO e pelos GCMs MAURÍCIO e ABREU os quais, pelo fundo do imóvel, um terreno baldio, puderam constatar a veracidade das informações recebidas, inclusive perceberam que cinco individuos realizavam a "tarefa" na cozinha da casa.

          Uma vez constada a denuncia dirigiram-se para a frente do imóvel quando perceberam que o portão de acesso estava aberto, o que motivou a entrada das guarnições.

          Na sala foi surpreendida a autuada CLEONICE FERNANDES BATISTA (22 anos de idade) e na cozinha, sentados ao redor da mesa os cinco individuos avistados anteriormente. Ao perceberem a presença dos GCMs, três deles tentaram empreender fuga pelo quintal do imóvel, mas foram perseguidos e presos.

          Dois dos individuos não esbossaram reação, sendo presos sentados à mesa. Após a prisão dos mesmos, constataram que um dos detidos era o adolescente F. F. B. (16 anos), irmão da autuada CLEONICE.

          Sobre a mesa foram apreendidos duzentos e trinta e seis (236) papelotes de substância aparentando ser "cocaina", todas embaladas em plástico branco opaco. Foram apreendidos porções de bicarbonato usados na mistura da cocaina e para a fabricação de "crack", além de materiais destinados à embalagens da droga.

          No quintal, por onde os três meliantes tentaram fuga, também foram apreendidas trinta (30) papelotes de cocaina, identicas às apreendidas no interior do imóvel.

          No interior da casa, mais precisamente dentro de uma cadeira, foi apreendido mais quatro (04) papelotes de cocaina e, na sala, sob o sofá, a quantia de seiscentos e noventa e dois reais em dinheiro (R$ 692.00).

          Na delegacia de Polícia os autuados ofertaram as suas versões sobre o ocorrido e a autoridade policial deliberou pela prisão em flagrante delito dos envolvidos bem como pela recolha do adolescente infrator.

          Como saldo da diligência realizada, a GCM de Conchal, através de seus valorozos colaboradores, apreendeu duzentos e setenta (270) papelotes de cocaina, dinheiro, celulares, objetos para o embalo da droga, além dos seguintes autuados: RENAN WILLIAN BRUCIERI (não soube descrever a sua idade), JEAN PAULO MACEDO (18 anos), LEANDRO FERNANDES BATISTA (18 anos), RAFAEL HENRIQUE DE OLIVEIRA (25 anos) e CLEONICE FERNANDES BATISTA (22 anos) e do adolescente F. F. B. (16 anos).

          O menor permaneceu custodiado para ser apresentado em juízo no dia posterior. Os demais autuados foram recolhidos ao Centro de Detenção Provisória de Itirapina, salvo CLEONICE BATISTA, a qual foi recolhida à Cadeia Pública de Leme- SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário