Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

NOVA AÇÃO CONJUNTA ENTRE GCM E PM PRENDE TRAFICANTES EM CONCHAL

No dia 13/02/2011, o Centro de Atendimento e Despacho – CAD – da Polícia Militar de Conchal, recebeu denuncia anônima dando conta de que as pessoas conhecidas por “DÚ” e “SÚ”, ambos conhecidos do meio policial da cidade, estavam realizando trafico de entorpecente na residência de nº 27 da rua Rio de Janeiro.
   Irradiada tal informação aos PMs MARQUESINI e HEBERT, componente da guarnição de plantão, os mesmos solicitaram apoio da guarda Municipal de Conchal, buscando uma melhor averiguação da denuncia.
   Os milicianos apoiados pela guarnição da Guarda Civil Municipal de Conchal, composta pelo Inspetor COSTA, pelo GCM ASSIS e pela GCMF MARIA, dirigiram-se até o local mencionado onde realizaram uma incursão buscando a materialização da denuncia.

   Inicialmente, junto à porta da cozinha, foram localizados o denunciado “DÚ” (WAGNER DE SOUZA RIBEIRO – 29 anos) o qual portava a quantia de noventa e um reais (R$ 91,00) em notas de pequeno valor e TATIANE CRISTINA LISBOA (25 anos), a qual mantinha em seu poder uma porção de “maconha’ e uma pedra de “crack”.
   No interior do imóvel foi localizada a pessoa de “SÚ”, ELIANA RUFINO DIOGO (35 anos) a qual tinha em seu poder seis (06) pedras de “crack” envolta em plástico.
   Diante do constatado foi dada voz de prisão em flagrante delito para as partes envolvidas na ocorrência, sendo que, após lavrado o competente auto de prisão, foi o autuado WAGNER RIBEIRO encaminhado à Cadeia Pública de Pirassununga e TATIANE LISBOA e ELIANA RUFINO encaminhadas à cadeia Pública de Leme- SP onde permanecem à disposição da justiça. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário