Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

MULHER É PRESA EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGAS EM CONCHAL

         No dia 25/09/2012 a equipe composta pelo GCM ANDREATTA e COSTA faziam patrulhamento pelo município quando foram acionados via CECOM, que informaram à guarnição que acabara de receber uma denuncia anônima dando conta que uma mulher, conhecida por MAGDA, compleição fisica forte, estava promovendo tráfico de entorpecentes na Aveniza Anselmo Zani.

          Diante da informação a referida equipe se dirigiu para a referida avenida, sendo que nas proximidades do posto Fadel, vieram a localizar a pessoa denunciada, a qual, ao avistar a chegada da guarnição, colocou algo em um vaso de flores alí existente tentando desvencilhar-se da ação da GM.

          Após abordá-la e fazer uma vistoria pessoal com o apoio da GCMF MARIA, nada de ilícito foi encontrado em seu poder, salvo a quantia de sessenta e nove reais e cinquenta centavos (R$ 69.50).

          No vaso de flores, onde a detida havia "dispensado" algo, foi localizada a quantidade de nove (09) pedras da substância conhecida por "crack".

          MAGDA CONCEIÇÃO THOMAZ, 39 anos de idade, foi presa em flagrante delito sendo encaminhada à Delegacia de Polícia de Conchal, onde a autoridade policial ratificou a prisão.

          Após a lavratura do auto, MAGDA THOMAZ foi encaminhada à Cadeia Pública de Leme, permanecendo à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário