Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de março de 2011

GCM DE CONCHAL PRENDE AUTORES DE FURTO EM FAZENDA

No dia 25/02/2011, a Guarda Civil Municipal de Conchal prendeu em flagrante delito as pessoas de DIVANIR DA GUIA NUNES DA SILVA (37 anos) e ERNESTO MOREIRA DA SILVA (27 anos) logo após prática de furto qualificado na Fazenda Laranjal, localizado no Bairro Roseira do município.
                        Os fatos se deram através das informações da vítima J.V. (26 anos), a qual estava trabalhando na referida Fazenda quando percebeu a presença dos dois autuados, que transitavam pelos fundos da propriedade, em atitude suspeita e, portando alguns objetos.
                        Temerosa, a vítima retornou para sua residência onde percebeu que os mesmos, mediante arrombamento da porta da sala, adentraram no interior de seu imóvel, furtando inúmeros objetos.
                        Ajudado por vizinhos, a vítima acompanhou a fuga dos marginais passando detalhes do trajeto para a Guarnição desta Corporação, composta pelo GMF ASSIS e pela GCMF MARIA.
                        Quando já estavam às margens da rodovia SP 332, DIVANIR SILVA e ERNESTO SILVA foram detidos. Junto aos mesmos, foram apreendidos alguns abjetos, inclusive um DVD.
                        A vítima compareceu ao local da detenção reconhecendo os objetos como sendo de sua propriedade, motivo pelo qual ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde a Autoridade Policial autuou-os em flagrante delito, encaminhando-os à Cadeia Pública.
                        Além dos objetos apreendidos em poder dos meliantes, também foram furtados outros materiais, os quais foram localizados nas fazendas vizinhas ao furto, sendo tudo devolvido à vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário