Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

PM e GCM DE CONCHAL PRENDEM CLONADORES DE CARTÃO BANCÁRIO

 Após receber denuncia de que individuo(s) de autoria desconhecida estariam tentando clonar cartões na Agência do Banco Bradesco deste município, os PMs dirigiram até o local logrando deter o casal     ERIVALDO VICENTE SUPRIANO (42 anos) e FABRÍCIA TATIANA LEITE VIEIRA (30 anos), os quais estavam sem documentos e em atitude suspeita.
            Enquanto os milicianos realizavam os levantamentos de praxe, ERIVALDO tentou evadir-se, mas foi detido novamente.
            Com o casal foi localizado um celular, o qual tocava insistentemente, sendo que a tela do mesmo indicava que o chamador seria “Zé Diabo”.
            Diante dos fatos os milicianos solicitaram auxilio da GCM local, onde começou um levantamento buscando a identificação do comparsa que estaria ligando no celular.
            Os GCMs acionados lograram êxito em identificar um veículo Fox, de cor vermelha, placas de Itu – SP,  o qual ao perceber a presença dos agentes de segurança tentou empreender fuga sentido Araras. Iniciou-se uma grande perseguição até o município de Araras,  onde, também com o auxilio daquela GCM, o veículo suspeito foi parado e seu condutor detido.
            No interior do veículo de “Zé Diabo” (Fox – vermelho) como é conhecido JOSELITO DA CONCEIÇÃO SANTANA (38 anos) foram encontrados os documentos pessoais do casal detido, bem como objetos eletrônicos utilizados para a clonagem dos cartões.
            Os três envolvidos na ocorrência foram autuados em flagrante delito, sendo todos encaminhados à Cadeia Pública de Pirassununga, permanecendo à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário