Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de agosto de 2011

ACUSADO DE PROMOVER TRÁFICO É DETIDO PELA GCM DE ITAPIRA


Depois de receberem denúncias de que estava ocorrendo tráfico de entorpecentes nas proximidades de um terreno baldio da Rua Estados Unidos, na Vila Ilze, os Guardas Municipais para comprovarem o fato, promoveram campana nas imediações. Não atraindo suspeitas, eles pararam em ponto estratégico e notaram a movimentação de motocicletas e pessoas com carros, que chegavam ao ponto e eram atendidos por um indivíduo, que entregava a droga ao usuário.
Conforme foi constatado, a todo instante o indivíduo se dirigia a um terreno baldio e logo saia. Quando surgiu um veículo Gol, branco, os Gcms resolveram promover a abordagem. Porém , o condutor do carro percebeu a viatura e fugiu. Nisso, ficou na via Kaique F. Pinheiro de 19 anos e uma outra pessoa que estava com ele na via, porém conseguiu fugir
Antes de ser abordado, o Gcm Nogueira percebeu que o rapaz deixou cair ao solo um fraconte de cocaína, que foi recolhido. Em revista pessoal, com o indivíduo foram encontrados R$ 90,00 e dinheiro. Solicitando apoio de outras viaturas, o terreno baldio foi vasculhado. Depois de alguns minutos de procura, em um pequeno buraco, foi encontrado uma sacola plástica e no interior  estavam mais 14 fracontes com o mesmo entorpecente.
Pinheiro foi detido e encaminhado o plantão. Quando a ocorrencia era registrada, apareceu o menor C.G.B, de 15 anos informando que os fracontes encontrados no terreno eram de sua propriedade. O delegado não aceitou os argumentos do menor, determinando o a elaboração do flagrante de Ribeiro por promover tráfico de entorpecentes, sendo que o menor foi liberado a seu genitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário