Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de agosto de 2011

RAPAZ FURTA LOJA E ACABA DETIDO POR GCMS DE ITAPIRA


Foi preso na manhã de domingo Edmar B. Moraes, de 25 anos após promover furto em uma loja de roupas localizada à rua Tiradentes. Por volta das 04h45, os Guardas Municipais Luis e Silmara foram acionados a comparecer no local, onde o alarme do estabelecimento estava acionado.
Lá chegando, os Gcms constataram que a porta da loja havia sido estourada, conseguindo informações com populares de que um indivíduo usando blusa escura foi visto saindo do estabelecimento. Diligências foram iniciadas e quando Silmara e Luis passavam pela Rua do Cubatão, depararam com Edmar, cujas características eram idênticas com as passadas pelas testemunhas. Embora o rapaz não estar portando  nenhuma sacola nas mãos, o mesmo foi abordado.

Mas a surpresa foi quando por baixo da blusa em que estava usando, estava vestindo outras cinco camisetas, uma blusa de moletom e uam jaqueta de couro. Tambem foram encontrados com ele uma pochete e uma carteira das quais estavam as etiquetas da loja.
Levado ao plantão policial, foi reconhecido pela proprietária do estabelecimento. Assim, diante das evidências do furto, Edmar foi autuado em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário