Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Ajudante é preso por abuso sexual de criança



Acusado é reincidente no crime
O ajudante Rorivaldo de Assis Neri, de 34 anos, morador do Jardim Santa Terezinha II, em Mogi Guaçu (SP) foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) acusado de abusar sexualmente de um menino de cinco anos. A criança confirmou o caso que foi flagrado pela mãe do menino. Rorivaldo fugiu em uma moto, mas foi encontrado e detido pelos GCMs Machado e César.
O crime aconteceu por volta das 18hs desta segunda-feira (1) na rua Irene Beraldi de Melo, no Jardim Eldorado. A mãe do menino contou que foi até a casa de uma amiga e seu filho ficou na frente do imóvel brincando na calçada. Alguns minutos depois uma moradora do local entrou na residência avisando a mãe que seu filho foi visto sendo levado por um homem gordo até uma igreja em construção naquela mesma rua.

A mãe foi até o local onde encontrou seu filho e logo em seguida viu Rorivaldo saindo do local em uma moto. Ela anotou a placa e avisou a polícia enquanto socorria seu filho até o hospital São Francisco. O menino contou que Rorivaldo o levou para dentro da construção e passou as mãos em suas pernas e nádegas. No hospital não foi constatado violência sexual.

Rorivaldo foi preso em seguida e levado para a seccional onde o delegado Antonio Aparecido de Souza o prendeu em flagrante por crime de natureza sexual. Ele foi levado para a cadeia de Itapira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário