Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de setembro de 2011

GCM DE ARTUR NOGUEIRA PRENDEM VANDALOS QUE APEDREJARAM PRÉDIOS DA CIDADE













Estudantes quebraram vidraças de vários pontos da cidade

Quézia Amorim

Dois estudantes, sem antecedentes criminais, J.R.R.S., de 22 anos, acompanhado de R.F.R.O., de 26 anos, a bordo de um automóvel Renalt Scenic, cometeram atos de vandalismo na madrugada de sexta-feira, 16, em vários pontos de Artur Nogueira.

Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência, os indivíduos teriam vindo de Limeira, após terem sido agredidos por policiais em um posto de gasolina. Os indiciados perante as agressões teriam ficado com ódio da polícia e em seguida vindo para Artur Nogueira, onde atiraram várias pedras atingindo a Agência do Banco do Brasil, Igreja Universal do Reino de Deus, uma loja de veículos e, por último, a Delegacia de Polícia.

Logo após terem atirado pedras contra a delegacia, os indivíduos foram abordados por guardas municipais e no automóvel, junto com eles foram encontradas várias pedras que teriam sido usadas nos atos de vandalismo, uma garrafa de bebida alcoólica e um “tijolinho de maconha”.

Os estudantes foram indiciados por dano ao patrimônio público e por posse de drogas no veículo. Foi estipulada também uma fiança no valor de cinco salários mínimos para cada um.

Fotos: Gregory Pereira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário