Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

GM DE CONCHAL PRENDE INDIVÍDUO POR RECEPTAÇÃO

          Segundo consta, o Inspetor JOSÉ e os GCMs MORAES, ANTONIO, R.CARLOS, MAURÍCIO e a GMFMARIA, no dia 17/01/2012, encontravam-se de plantão realizando patrulhamento pelos bairros do município, quando foram acionados pelo Sr. JOSÉ CARLOS NASCIMENTO DE MORAES, o qual identificou-se como funcionário da Empresa Tracker do Brasil de Rastreamento, dando conta de que no Bairro Santa Luzia, havia um veículo produto de furto, cujos equipamentos de monitoramento estavam indicando. 
Munidos das informações, dirigiram-se até o bairro citado onde, na rua dos Gelly, casa de número 227, vieram a localizar o véiuclo camioneta Ranger, placas DHY-7427 - Amparo - SP, a qual após ser pesquisada ratificou a informação de que era produto de furto no município de Amparo - SP. 
No imóvel localizaram outro veículo, tipo Gol, e outros objetos e ferramentas, os quais foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Conchal, para as investigações pertinentes. 
O residente no imóvel, CLEYSON DENILSON MENEGON, (20 anos) foi localizado e também apresentado na Delegacia de Polícia, sendo autuado em flagrante delito, por receptação e Adulteração de identificação de veículo, sendo encaminhado à Cadeia Pública, permanecendo à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário