Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

TRÊS AUTORES DE FURTO SÃO AUTUADOS EM FLAGRANTE DELITO PELA GCM DE CONCHAL


     No dia 17/01/2012, os GCMs ABREU e SERGIO realizavam patrulhamento pelos bairro da cidade quando foram abordados pela vítima P. H. C., a qual relatou que ao chegar em sua residência, localizada à rua dos Paulo, no Jd. Esperança III, deparou com a janela do quarto arrombada sendo que meliantes subtraíram do interior de seu casa dois aparelhos Playstation e duas bolsas com diversos CDs.
Segundo a vítima, vizinhos que não quiseram se identificar, delataram que o furto havia sido praticado por três individuos, sendo um deles reconhecido como sendo a pessoa de Fabrício, conhecido do bairro. 
Diante das informações recebidas e com o auxilio do Inspetor CARNEIRO e do GCM RONALDO, as equipes da Guarda Municipal realizaram buscas pelos bairros do município logrando êxito em prender os três indivíduos, identificados como sendo: FABRÍCIO DONIZETI DOS SANTOS (22 anos), DENIS PEREIRA DE OLIVEIRA (21 anos) e RAFAEL HENRIQUE DE OLIVEIRA (23 anos).
Junto aos meliantes foram apreendidos os aparelhos subtraídos, bem como as bolsas com os CDs. 
Encaminhados à Delegacia de Polícia, formalizou-se o Auto de Prisão em Flagrante Delito, sendo os autuados encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de Itirapina - SP.
Os objetos produto de furto, foram entregues à vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário