Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de maio de 2012

GM DE CONCHAL PRENDE TRAFICANTE EM FLAGRANTE E ADOLESCENTES COM SUBSTÃNCIA ENTORPECENTE.

     No dia 01/04/2012, o Inspetor JOSÉ acompanhados pelos GCMs ANTONIO, R. CARLOS, RONALDO, LUIZ e CUSTÓDIO estavam de plantão realizando rondas, quando depararam com o usuário de drogas EDER APARECIDO INÁCIO (com 29 anos de idade) o qual solicitou o auxilio das guarnições, informando que havia praticado inúmeros furtos de bicicletas e, arrependido, queria denunciar que algumas delas estariam escondidas na residencia localizada na rua Sebastião Camargo nº 365, bairro Jd. Esperança I.

     Diante da informação prestada por EDER INÁCIO, os GCMs acharam por bem apresentar o delator no plantão da Policia Civil, onde mesmo ratificou sua informações.

     Assim, na companhhia do Investigador de Polícia Éric, as guarnições da GCMs dirigiram-se até o imóvel descrito onde encontraram FRANCISCO SANTOS RUFINO (45 anos) e o adolescente E. P. N. (17 anos) e a adolescente T. M. S. (14 anos).

     Em poder do adolescente E.P.N. foram apreendidas duas pedras de crack e com a adolescente, nada foi encontrado.

     No imóvel foram localizados materiais para embalagem de droga, balança de precisão, dinheiro, celulares e vinte e quatro (24) pedras de crack, além de fragmentos da substância em um prato.

     Diante do material probatório apresentado à autoridade policial, o mesmo deliberou pela prisão em flagrante delito de FRANCISCO RUFINO, sendo o mesmo autuado e e encaminhado à Cadeia Pública de Araras, permanecendo à disposição da justiça.

     Com relação aos adolescentes, os mesmos foram autuados conforme determina o Estatudo da Criança e do Adolescente.

Com relação às supostas bicicletas que estariam no imóvel, nenhuma delas foi localizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário