Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de julho de 2012

AUTOR DE FURTO É PRESO EM FLAGRANTE PELA GCM DE CONCHAL

        No dia 16/07/2012, os GCMs ANDREATTA, SERGIO, PEREIRA, ABREU e MESSIAS, sob o comando do Inspetor CARNEIRO realizavam patrulhamento pelo município de Conchal quando foram acionados pelo CECOM a comparecerem no estabelecimento comercial, denominado "Bar do Armando", sito à rua Francisco Ferreira Alves, onde individuos de autoria desconhecida estavam praticando um furto.
        No local os GCMs realizaram um cerco ao referido imóvel e, quando os individuos perceberam a presença dos agentes tentaram evadir pelo telhado do bar, ganhando os quintais das residências visinhas. O cerco restou positivo, pois os mesmos foram detidos e sendo identificados como DIEGO RODRIGUES DE JESUS (22 anos de idade) e V. C. O., adolescente com 17 anos de idade.
        Com a dupla foram apreendidos diversos objetos produto do furto, tais como cigarros, perfumes, isqueiros, dinheiro, entre outros, os quais após registrados em auto próprio, foram devolvidos à vitima  A. S. R. F..
        O autor do furto, DIEGO DE JESUS, após a lavratura do auto de prisão em flagrante delito, foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Itirapina. Com relação ao adolescente, foi tomada a determinação imposta pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário