Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de julho de 2012

GCM DE CONCHAL DETÉM INDIVIDUO PORTANDO ENTORPECENTE

         No dia 16/06/2012, a equipe composta pelo GCM ROBERTO CARLOS e ANTONIO faziam patrulhamento pelo bairro Visconde de Indaiatuba, mais precisamente na rua de mesma nomenclatura, quando depararam com o usuário de drogas, CARLOS NIFER DE ALMEIDA, (20 anos de idade) motivo pelo qual resolveram abordá-lo, uma vez que o mesmo ao avistar a presença da guarnição movimentou-se de forma suspeita.
        Na abordagem, os GCMs lograram êxito em localizar junto às suas vestes uma pequena porção da erva conhecida por "Maconha".
        Tendo em vista que na rua Visconde de Indaiatuba existe um local conhecido como ponto de venda de drogas, os GCMs, acompanhados da guarnição composta pelos GCMs SERGIO e MAURÍCIO, resolveram realizar uma incursão no local.
        No imóvel foram localizados MICHAEL FABIANO DE SOUZA (24 anos de idade) e SEBASTIÃO JUVENCIO DE ALMEIDA (18 anos de idade), uma pequena porção da referida erva e ainda, a quantia de sete reais.
        Diante dos fatos os GCMs conduziram as partes para a Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial deliberou pela elaboração de termo circunstanciado contra a pessoa de CARLOS ALMEIDA.
        Com relação à MICHAEL SOUZA e SEBASTIÃO ALMEIDA, a autoridade policial deliberou pela elaboração do competente boletim de ocorrência, encaminhando-o para uma perfeita apuração por parte do Setor de Investigações daquela unidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário