Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

AÇÃO CONJUNTA ENTRE GCM E PM DE CONCHAL PRENDE DOIS MARGINAIS POR PRATICA DE HOMICÍDIO

No dia 31/10/2010, por volta das 23h 30min, duas Viaturas –VTR’s- da Guarda Civil Municipal, compostas pelo Insp. JOSÉ, e os GMs CARNEIRO, MESSIAS, ABRÃO e CLAUDECIR, foram acionadas pelo Centro de Comunicação da Guarda Municipal– CECON - a comparecerem na Estrada Rural, localizada no Bairro Visconde de Indaiatuba, a fim de dar apoio à VTR da Polícia Militar.
No sítio do evento, os milicianos ALVES e EVANDRO, informaram que passavam pelo local e haviam acabado de localizar um corpo de uma pessoa, vítima de homicídio produzido por arma branca (faca). No local, tomaram conhecimento que o(s) autor(es) do crime estavam na posse de um veículo em mau estado de conservação (barulhento) e com problemas mecânicos.
Munidos de tais informações as referidas viaturas, compostas pelos GM’s, encetaram rondas nas imediações visando a localização do referido veículo e por conseguinte, do(s) autor(es) do crime.
Na rua 01, localizada no mesmo bairro, os GM’s vieram a localizar o veículo Voyage, placas CHZ-9313 – Araras, cujas características eram condizentes com as informações recebidas. Ao vistoriá-lo lograram localizar vestígios de sangue em sua lataria e, em seu interior, uma faca com manchas de sangue.
Uma vez que o veículo Voyage era ocupado por REGICLEO SOARES DE JESUS (22 anos) e por OTACÍLIO GONÇALVES DOS SANTOS (48 anos) e, pautados nas evidências coletadas, os GM’s deram voz de prisão aos autores do homicídio, sendo ambos encaminhados à Delegacia de Polícia onde a autoridade policial ratificou a prisão.
A vítima, morta com requintes de crueldade, era DORIVAL PEREIRA DAMASCENO (29 anos) o qual possuía antecedentes criminais e constatava como procurada pela polícia.
Os autores do delito foram encaminhados à prisão de Pirassununga - SP, ficando à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário