Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de novembro de 2010

GCM PRENDE TRAFICANTE DO BAIRRO PARQUE INDUSTRIAL


No dia 19/11/2010, os GCMs ANTONIO e SERGIO realizavam patrulhamento pelo município, quando foram acionados pelo CECON – Centro de Comunicações -, a realizarem uma averiguação na rua Rio de Janeiro, numeral 27, bairro Pq. Industrial, cujas informações recebidas davam conta de que no local havia um indivíduo esfaqueado.

Ao realizarem a incursão no referido imóvel depararam com as pessoas de JOÃO CICERO DE LIMA (motorista, 41 anos) e ANTONIO DE JESUS CRUZ (servente, 32 anos) no corredor do imóvel. Ao abordá-los vieram a localizar junto aos pertences de JOÃO DE LIMA quatro pedras de substância entorpecentes, aparentando ser “crack”.

Inquirido a respeito da droga, JOÃO DE LIMA confirmou que havia adquirido as “pedras” de ANTONIO CRUZ pela quantia de vinte reais (R$ 20,00).

Diante da constatação, ambos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia do município de Conchal, onde a autoridade policial autuou ANTONIO CRUZ por tráfico de entorpecentes e JOÃO DE LIMA, por porte de substância entorpecente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário