Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de maio de 2011

GCM DE CONCHAL PRENDE AUTOR DE ROUBO EM FLAGRANTE

No dia 10/04/2011, a vítima E.G. (54 anos) encontrava-se em seu estabelecimento comercial, localizado à rua Francisco Ferreira Alves, no centro deste município, quando um indivíduo, encapuzado e armado com uma faca, anunciou o roubo, subtraindo a quantia de setenta reais em dinheiro.
Após cometer o roubo, o individuo evadiu-se tomando rumo ao local denominado “Rocinha” onde freqüentam usuários de drogas.
A vítima acionou a guarnição da GCM de Conchal, composta pelo Inspetor JOSÉ e pelos GCMs CARNEIRO, R. CARLOS e CLAUDECIR, os quais, ao tomarem ciência dos fatos, bem como das informações prestadas pela vítima realizaram rondas no local descrito.
A busca surtiu efeito, pois os GCMs vieram a localizar e prender ROBSON RODRIGO MARTINS (22 anos) como o autor do roubo, tendo inclusive a vítima vindo a reconhecê-lo, pois era seu conhecido.
Diante dos fatos, os GCMs apresentaram a ocorrência na Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial ratificou a Voz de Prisão, sendo o autuado encaminhado à cadeia pública de Araras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário