Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de maio de 2011

MORADOR DE SUMARÉ É AUTUADO POR RECEPTAÇÃO PELO GAT DE ITAPIRA

O Mecânico Rodrigo dos S. Ferreira, 27 anos, morador de Sumaré, foi preso no início da madrugada de ontem, quando estava na posse de uma Honda Civic, produto de furto ocorrido em Campinas. Ferreira foi surpreendido pelos Gcms do GAT Palandi, Fabiano, Paulo e Gilberto, quando dormia dentro do carro que estava estacionado na rua Joaquim A. da Silva em Barão Ataliba Nogueira.
O Civic preto, ostentava o emplacamento DTI-9493, campinas. As suspeitas recaíram sobre a procedencia do carro, pois os GCMS perceberam que o lacre da placa estava rompido. Acordado, Ferreira doi indagado e não portava documentos ´próprios, muito menos do carro.
Através de pesquisas, ficou constatado que a placa do carro pertencia a uma motocicletae que o emplacamento correto do mesmo era DKA-9088, e qu eetava com quixa de furto ocorrido em Campinas no dia 17 de fevereiro último.
Detido o mecânico foi apresentado ao escrivão. Em relação ao carro, disse que seu irmão havia adquirido o mesmo de uma estacionamento, mas que esqueceu a documentação do mesmo em casa. Adelegada não caiu na conversa de Ferreira e determinou a prisão do mesmo por receptação.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário