Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de julho de 2011

115 PEDRAS DE CRACK APREENDIDAS PELA GCM DE ITAPIRA


Trabalhos realziados pelos Gmcs de Itapira na tarde de terça-feira, no conjunto Assad Alcici, levou duas pessoas à prisão, acusados de tráfico de entorpecentes. Em patrulhamento na Rua Francisco Glória de Almeida, os Gcms deparam quando uma pessoa estava recebendo uma sacola no portão da residência conhecida dos meios políciais como ponto de venda de drogas.
Ao perceberem a viatura , o portão da casa foi rapidamente fechado pelos dois "vendedores", enquanto que a terceira pessoa saiu caminhando. Esta foi abordada, se identifivando como Sebastião Jader Sarkis Filho, de 48 anos. Na sacola da qual carregava estavam 115 pedras de crack, sendo que Sarkis informou que havia adquirido o "produto" da pessoa de Claudemir Rossi de 24 anos conhecido por Cá.
Em revista pessoal com sarkis foram encontrados ainda R$ 240,00 em dinheiro. Depois da apreensão, apoio de outras viaturas foram acionados. No entanto , quando os Gcms deslocaram até a casa onde o comércio da droga havia ocorrido, o portão da mesma abriu e Cá deixou o local em uma motocicleta.
Então os Gcms resolveram adentrar na moradia, onde surpreenderam o pai de Cá, o soldador Cláudio Ap. Rossi, de 48 anos, conhecido por Burrinho. Ele passou por revista e nada foi encontrado em seu poder. Na casa dos fundos, estava a irmã de Cá, V.R. de 23 anos que ao perceber os Gcms entregou a importância de R$ 700,00, supsotamente o dinheiro pago por Srakis pela aquisição da droga. Pai e filha , mais o comprador das 115 pedras de crack foram detidos e encaminhados ao plantão.
Naquela unidade todos foram apresentados ao Delegado onde prestaram esclarecimentos. Burrinho negou a venda da droga, o mesmo acontecendo com sua filha. Já Srakis informou que é viciado e adiquiriu as pedras de Cá. Em relação a compra em grande quantidade , disse que consome 10 pedras por dia e por isso, as adquire em numero elevado.
O delegado não entendeu dessa forma e acabou por autuar Sarkis e Burrinho em flagrante, determinando também que Cá fosse inserido nos autos da acusação. Já a mulher foi liberada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário