Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

ASSALTANTES SÃO DETIDOS POR GCMS DE ITAPIRA APÓS ROUBO DE MINI KAWAZAKI


Um indivíduo armado e ancapuzado adentrou a uma bicicletaria situada na Rua Mauro Simões, no Bairro da Penha do Rio do Peixe. O meliante veio a encostar a arma no peito de um funcionário do estabelecimento, passando a promover ameaças.
Depois visualizou uma mini motocicleta Kawazaki, apoderando-se da mesma, bem como um aparelho de telefone sem fio.

Na saída da loja, o ladrão jogou o telefone ao solo e fugiu com a mini-moto. Metros após, entregou o pequeno veículo a um comparsa, que o aguardava. Os dois fugiram em direção ao conjunto Flávio Zachi, mas não chegaram a ir muito longe. Uma viatura na GCM , realizava diligências pela proximidades, foi comunicada do roubo e passaram a promover diligências. Com apoio do GAT e do Canil, um dos indivíduos foi identificado. Trata-se de Tales V. de Souza de 22 anos, que foi localizado na Rua Luis Domingues. Ele estava carregando a Mini Kawazaki, vindo a ser detido.
As buscas se concentraram na detenção do outro assaltante. Assim sendo, na Rua Pedro Maldi, este identificado como Douglas H. Mariano dos Santos de 19 anos, tentou invadir uma residencia da via, mas como o bairro estava cercado, acabou detido e com ele foi encontrado o capuz.

Durante a fuga, Santos que teria sido o assaltante que invadiu a loja e apoderou-se da mini-moto, dispensou o revólver que não foi localizado. Qunado o proprietario da bicicletaria estava registrando o Roubo, os Gcms chegaram com Souza e Santos, bem com a mini-moto recuperada.
No interrogatório, Souza acabou por confessar a prática do roubo, com os dois sendo autuados em flagrante.
Segundo informações, os dois são acusados de promoverem há cerca de 15 dias, roubo em uma chácara no bairro do Machadinho, onde um casal foi amarrado dentro do próprio imóvel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário