Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

DENÚNCIA FAZ GCMS ENCONTRAREM 89 PEDRAS DE CRACK EM ITAPIRA

Denúncia passada aos Gcms na manhã de quinta-feira dia 10/11, resultou na prisão do desempregado, Lucas H. Lopes Gregório de 20 anos e na recolha do menor M.H.O de 16 anos que foi apresentado ao Ministério Público.
Por volta das 10h00, os Gcm foram informados de dois indivíduos estavam trafegando de bicicleta pela região do Assad Acici, onde estariam comercializando entorpecentes. A denúncia apontava que na residencia de um deles havia mais entorpecentes escondidos. Diligencias foram iniciadas, com Gregório e o menor sendo avistados. Porém ao avistarem a viatura, tentaram empreender fuga, deslocando-se até a Rua Nelson Orcini onde reside M.
No entanto, acabaram sendo abordados e no trajeto Gregório dispensou um embrulho, que foi encontrado e em seu interior estavam 10 pedras de crack. Com os dois detidos, houve buscas na casa do adolescente e em meio as plantas um outro pacote foi encontrado.
Neste, haviam mais 79 pedras de crack, embrulhadas nos mesmos moldes das 10 recolhidas primeiramente. Gregório e o menor foram detidos e levados ao plantão, onde o menor tentou assumir a droga como sendo de sua propriedade, porêm diante dos indícios o Delegado optou por autuar Gregório em flagrante e recolher o menor onde foi apresentando ao Ministério Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário