Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

SERVENTE PROMOVE FURTO NA RESIDÊNCIA DE PROMOTOR E VAI PRESO


Alexander A. de Souza de 23 anos foi preso em flagrante após furtar uma câmera de segurança na região do BelaVista. Porém , na noite de sexta-feira, quem cometeu omesmo delito e acabou preso também foi seu irmão, o servente Marcos Ap. Alves de Souza de 27 anos.
Por volta das 18h40, ele se deslocou até a residencia do Promotor de Justiça André Luis Brandão, situada no Parque São Lucas, onde subtraiu a câmera que estava instalada no portão, Souza escalou um muro, mas a ação acabou sendo captada pelo circuito interno.
Como conta com passagens pela polícia, Brandão o reconheceu e acionou a GCM, que se deslocaram até a residencia do acusado, á rua Pedro Dini, no Assad Alcici. No entanto Souza percebeu a presença de viaturas e tentou fugir. Mas a casa estava cercada e ele foi detido , onde veio a confessar o furto da camêra. Após praticar o delito, disse que passou em um ponto de venda de drogas e trocou o aparelho por entorpecentes.
A camêra não foi localizada, mas Souza foi fazer companhia a seu irmão na cadeia, já que o delegado o autuou em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário