Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

GCMS FORAM HOMENAGEADOS COM UMA MOÇÃO DE LOUVOR DURANTE SESSÃO DA CAMÂRA MUNICIPAL DE ITAPIRA


Os integrantes da GCM de Itapira, e a própria corporação, foram homenageados com uma moção de louvor e aplausos durante a sessão de terça-feira (29/11). O objetivo foi exaltar os servidores que participaram da ação envolvendo uma tentativa de assalto na empresa Estrela, cuja atuação resultou na prisão de seis assaltantes e liberação de 46 reféns que estavam sobre a mira de armas.

A propositura exaltando a ação dos Guardas leva assinatura de todos os parlamentares e passou rapidamente pelo plenário após ter sido lida na íntegra. Todo o processo foi acompanhado de perto pelos representantes da Guarda, inclusive com o Comandante da Corporação Heraldo D. D. Sabadini. O texto lembra ainda a importância crucial da Polícia Militar no desenrolar de toda a ocorrência.

O requerimento enfatiza a participação da GCM no apoio em toda a situação e, depois que ocorreu a liberação dos reféns, na prisão dos meliantes. “Merecem essa Moção de Louvor e Aplausos os agentes da Guarda Municipal de Itapira, que tiveram fundamental participação na situação. Por questão de reconhecimento e pura gratidão deste Poder Legislativo, representante da população itapirense, pelo ato de bravura desempenhado por estes homens, apresentamos a presente Moção”, descreve o texto.

A matéria enfatiza ainda os Gcms que participaram da operação: Whashington Soares Batista, Marcos de Azevedo Cruz, Adelbar Custódio, Alessandro Donisete Brolezi, Juliano Riberti, Manoel Nogueira, Joel de Paiva Lemos, José Braz Lemes e Carloman Alauk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário