Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

PRESIDENTES FORMAM COMPROMISSO DE APOIO PARA APROVAÇÃO DO MARCO REGULATÓRIO

Neste ultimo dia 10 de Dezembro, houve a reunião extraordinária do conselho de gestores da baixa mogiana, convocado pelo Presidente Sr MARCELO LUIS PURCELLO, a convocação se estendeu a todos os menbros do respectivo conselho e ainda com convites para as cidades da Região Metropolitana de Campinas e cidades que tenham interesse em conhecer o referido projeto de lei `` marco regulatório´´ para as GMs do brasil.  
A reunião aconteceu na Faculdade de Amparo ``FIA´´  com a participação do Presidente do CONSENS Sr BENEDITO MARIANO, representante nacional da segurança publica municipal, que veio a convite de Purcello para esclarecer dúvidas referente a aprovação do marco regulatorio. Esse marco regulatorio é um projeto de lei federal que está sendo construida com o apoio da SENASP para regular a constituição, trabalho e formação dos guardas municipais do pais, Explicou Purcello.
Dentro deste aspecto, Bendito Mariano que é Secretário de Segurança em São Caetano do Sul, passou a formatação em que se encontra o respectivo projeto de lei, enfatizando artigo por artigo, e a necessidade de termos uma lei que regule as atividades da GCMs do brasil. Purcello em esplanação acha otímo a idéia de termos uma lei federal que regule procedimentos e formação dos Guardas Municipais, e juntamente com os municipios de Campinas através do Secretário Wagner, Hortolandia através do Secretário Orlando e Vinhedo através do CMT Cruz, formaram um compromisso de manifestação pela aprovação do projeto de lei.
Em finalização Mariano passou a importancia desta região para o seguimento das politicas públicas de segurança e ficou muito feliz com o apoio firmado entre Purcello representando os municipios desta região e Conselho Nacional através do Sr Mariano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário