Pesquisar este blog

domingo, 18 de julho de 2010

GCM DE ARTUR PRENDE TRÊS PESSOAS POR TRAFICO DE DROGAS

Nesta madrugada de 31 de maio por volta da 01:00 hora, após várias denúncias anônimas decorrentes à dois meses, durante patrulhamento pelo Bairro Industrial Batistela, os componentes do GAT 03, GCM´s Élcio, Guedes, Esteves e Héder depararam com um indivíduo de frente à uma residência a qual era suspeita de ser utilizada como ponto de vendas e consumo de substâncias entorpecentes. W., ao notar a presença da viatura adentrou à residência rapidamente ato contínuo, os GCM´s adentraram à residência onde flagraram dois indivíduos, entre eles uma mulher, realizando o preparo de uma substância semelhante ao entorpecente "crack", para posterior venda.
Segundo informações de populares que procuraram os GCM´s durante alguns dias, disseram que o acusado, vulgo "Cabeça" estaria comandando o tráfico de drogas no bairro, onde sua residência era constantemente visitada por diversas pessoas desconhecidas e usuários de entorpecentes.
No interior da residência foram encontrados 17 envolucros contendo substância entorpecente "crack", cédulas de moeda corrente, diversas embalagens plásticas utilizadas para embalar a droga, lâminas de aço, tesouras, além de diversos produtos eletrônicos de origem duvidosa. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos três acusados, em seguida conduzidos e apresentados ao plantonista da delegacia, onde foi ratificada a prisão de ambos por tráfico de substâncias entorpecentes.
Mais um excelente trabalho realizado pela corporação nogueirense, mostrando que esta cada mais preparada para combater o crime, garantindo paz e tranquilidade aos municípes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário