Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Policial é baleado dentro da Ciretran e morre na Santa Casa

O Policial Civil Edmar Luiz Barbosa de Melo, de 47 anos, que atuava na Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito) de Mogi Guaçu (SP), foi assassinado por volta das 8hs da manhã desta quarta-feira (28) por três homens que invadiram a Delegacia de Trânsito, provavelmente para roubar documentos de veículos em branco. Uma informação não confirmada pela Polícia Civil revela que aproximadamente cinco mil desses documentos foram roubados, além da arma da vítima.
Edmar havia acabado de chegar ao local de trabalho quando foi surpreendido pelos assassinos. Testemunhas disseram que um dos bandidos, ao abordar Edmar, teria exigido os ‘papéis’ e perguntando sobre o cofre. Em seguida, o policial foi levado para uma outra sala, onde as testemunhas ouviram três disparos de arma de fogo.
Um dos tiros atingiu o policial na cabeça. Edmar chegou a ser socorrido rapidamente pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros, mas morreu na Santa Casa. A arma do policial, uma pistola Ponto 40, foi roubada. A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal apoiaram os Bombeiros. A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) já deu início às investigações.
O Conselho de Segurança da Baixa Mogiana sente a morte do companheiro e manda suas condolências aos familiares

Nenhum comentário:

Postar um comentário