Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de agosto de 2010

CANIL DE MOGI MIRIM E ITAPIRA FAZEM APRESENTAÇÃO EM CONCHAL


Do dia 09 ao dia 15 de agosto, o Conselho Municipal de Segurança de Conchal – CONSEG – em parceira com a Associação Comercial e Industrial de Conchal – ACICO - realizaram em nosso município a 1ª Semana da Segurança e Cidadania, a qual contou com uma programação de palestras e apresentações em todas as escolas, abordando os mais variados temas, tais como “Bullyng”, Drogas e Saúde, atuações da PM e GM, dentre outras.
Em seu encerramento, no dia 15, o CONSEG realizou no Ginásio Municipal de Conchal a Feira da Segurança e Cidadania, a qual contou com barracas pertencentes aos mais variados segmentos de nossa cidade, bem como com estandes de apresentação da Polícia Rodoviária, Polícia Ambiental, Corpo de Bombeiros dentre outros.
Como ápice do evento teve a apresentação do Canil de Mogi Mirim e de Itapira, os quais realizaram inúmeras performances demonstrando a eficiência dos animais adestrados. Fechando com chave de ouro, os animais foram apresentados à população, onde todos tiveram o privilégio de conhecê-los, tocá-los bem como brincar com alguns deles, o que veio a coroar o trabalho do Canil, bem como ação da Guarda Municipal como um todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário