Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

GUARDA MUNICIPAL DE CONCHAL PARTICIPA DA SEMANA DA SEGURANÇA E CIDADANIA

A Guarda Civil Municipal de Conchal, representada pelos GM Insp. VITOR, GM ABREU e GMF LAURILAYDE, é parte integrante da cadeia de palestrantes que estão ministrando palestras durante a 1ª Semana de Segurança e Cidadania, realizada pelo CONSEG - Conselho Municipal de Segurança do Município. O evento que está sendo realizado, teve início no dia 09/08/2010 com palestras e atividades junto às escolas do município abordando os mais variados temas, principalmente sobre a segurança. O evento terá seu final no próximo domingo, dia 15, com a Feira de Segurança e Cidadania, onde estão previstos inúmeros atrativos destinados à população, com jogo de futebol, atividades esportivas, simulações, expedição de carteira de identidade, corte de cabelo, dentre outras atividades.

A feira contará ainda, com a exposição de vários estandes com a participação da Polícia Civil com a sua Delegacia Móvel, da Policia Militar Rodoviária, do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar Ambiental, dentre outros.

Durante a feira, o Canil da GCM de Moji Mirim, em companhia com a GCM de Itapira, estará realizando uma apresentação de com seus cães, abrilhantando o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário