Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de agosto de 2010

GM DE CONCHAL REALIZA CURSO DE APERFEIÇOAMENTO PROFISSIONAL

No transcorrer dos meses de Agosto e Setembro, os integrantes da Guarda Municipal de Conchal estarão realizando o Curso de Aperfeiçoamento Profissional, cumprindo assim, preceitos impostos pela Secretaria Nacional de Segurança Pública – Senasp - e pela Polícia Federal.
Muito embora Conchal não possua convênio firmado com a P.F. o Curso de Aperfeiçoamento Profissional está sendo realizado, seguindo os ditames se conveniado fosse, com o currículo disciplinar, com a carga horária de 80 horas determinada e com a quantidade de 80 tiros (revolveres).
A Administração Municipal, por entender que seja de suma importância a necessidade do aprimoramento intelectual e profissional de seus agentes está ministrando o Curso buscando sua melhor capacitação.
O Curso além de ministrar aulas de armamento e tiro e de procedimentos operacionais, também prevê aulas teóricas sobre noções de direito, mediação de conflitos e principalmente de Policiamento comunitário, tema atual e em voga na atualidade.
A administração acredita que valorizando seus agentes, lhes proporcionará condições dignas de trabalho, enfrentando os problemas do dia a dia com mais solidez e com isso, estreitando os laços entre eles e a população na busca do bem comum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário