Pesquisar este blog

domingo, 15 de agosto de 2010

Defesa Civil de Posse, começa a ministrar cursos de Primeiro Socorros

Aconteceu nessa segunda-feira, dia 09 de Agosto, no CRAS Monte Santo o segundo módulo do curso de primeiros socorros ministrado aos adolescentes do PROJOVEM ADOLESCENTE POSSE. O Bombeiro Municipal Dagoberto Inácio de Lima (professor do curso) deu uma maior ênfase nos casos de fratura e acidentes mais graves envolvendo os jovens em várias simulações que deixaram os participantes muito interessados e envolvidos em toda a programação apresentada.
Para o Diretor da Guarda Municipal e Defesa Civil, Marcelo Luís Purcello, os cursos ministrados por nós, além de ajudar nas dúvidas do dia a dia, ainda nos põem em contato direto com a população, tirando aquela sensação de que polícia ou outras instituições de segurança só trabalham em função de crime. Nesses cursos, prevemos alem de orientar, trazer a população mais perto da segurança pública, sendo que serão ministrados cursos de primeiro socorros, educação no transito, adestramento de cães feito pela GCM de Amparo e outros cursos que sejam de grande proveito para os jovens.
Quem se interessar em participar do PROJOVEM ADOLESCENTE POSSE e tiver entre 15 a 17 anos, for de família beneficiária do Programa Bolsa Família, deve procurar o CRAS Monte Santo para inscrever-se no programa, lembrando a todos que ainda há vagas disponíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário