Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de julho de 2011

ACUSADO DE TRÁFICO É DETIDO PELO GAT DA GCM DE ITAPIRA


Mais uma vez denúncias anônimas levaram integrantes do GAT da Gcm de Itapira a agir na região da Vila Ilze, onde vieram a aprender 41 fracontes de cocaína e deter o metalúrgico João Vitor Bitencurt Júnior de 22 anos que acabou autuado por tráfico de entorpecentes.
Conforme foi apurado, por volta das 22 horas de terça-feira, os Gcms receberam informações de que em um terreno baldio um indivíduo estava escondendo entorpecentes. Promovendo diligências os Gcms pararam em alguns metros do local indidcato, onde apuraram que Bitencourt Júnior, pulava um muro e chegava até o terreno, onde escondia as drogas.
Vários foram os contatos feitos pelo acusado com pessoas que paravam naquele trcho e depois saíam. Em um dos casos, os Gcms resolveram promover a abordagem, mas o condutor do veículo ao perceber a viatura, fugiu rapidamente. No entanto Bitencourt foi abordado e em revista com ele nada foi encontrado. Houve solicitação de apoio e o terreno foi vasculhado e em um amontoado de mato, estava um embrulho contendo os 41 fracontes dos quais o metalúrgico negou a propriedade. Mesmo assim , ele foi deteido e encaminhado ao plantão policial sendo autuado em flagrante por tráfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário