Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de julho de 2011

NOVA APREENSÃO DE DROGA FEITA PELA GCM DE ITAPIRA

O artesão Luis Antonio de Godoy, 33 anos foi preso na noite de domingo, acusado de promover tráfico em sua residencia. A prisão de Godoy que já conta com passagens pela polícia pelo mesmo crime, aconteceu às 19h30, sendo protagonizada pela Guarda Civil de Itapira.
Os Gcms Cassio e Luis receberam denúncias de que Godoy estava promovendo trafico na casa. Desclocando para averiguação, quando a viatura se apromixou Godoy percebeu e correu para dentro do imóvel. Os Gcms desceram e correram rapidamente, adentrando na casa, segurando Godoy e evitando que o mesmo se desfizesse de possíveis entorpecentes.
Houve solicitação de apoio de outras viaturas, onde foi promovida a revista pessoal em Godoy. Com ele foram encontrados R$ 100,00 em dinheiro. Na mesa da cozinha, estavam R$ 248,00 em espécie, 17 tabletes de maconha e 50 pedras de crack prontas para o comércio.
Todas as dependencias do imóvel foram revistadas e no final dos trabalhos, se viram apreendidos uma balança de precisão, dois projéteis de arma de fogo, nove celulares, uma filmadora e dezenas de outros objetos. O caso foi apresentado junto ao plantão, onde Gdoy prestou esclarecimentos e sendo autuado

Nenhum comentário:

Postar um comentário