Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de julho de 2011

DENÚNCIA FAZ GAT DA GCM DE ITAPIRA DETER JOVEM TRAFICANDO

Denúncia anônima e campana foram fundamentais para os integrantes do GAT, surpreenderem o jovem Pedro José T. Luppi, 19 anos comercializando entorpecentes defronte sua residencia. Luppi foi detido e levado ao plantão acusado e autuado em flagrante pela Delegada. Por volta das 20h20 de quinta-feira dia 30/06, os guardas receberam denúncias sobre o comercio de drogas na Rua Mauro Simões no Humberto carlos Passarella.
Antes de promoverem a abordagem, os Gcms resolveram parar em ponto estratégico e perceberam a movimentação, inclusive que Luppi colocava a droga sobre o muro e quando chegava um "cliente", retirava a mesma e entregava.

Os Gcms perceberam também que o menor A.T.S, de 17 anos passava pela localidade e recolhia o dinheiro arrecadado por Luppi. Depois de algum tempo, houve a abordagem contra o acusado e em revista pessoal, com o mesmo foi encontrado R$ 5,00 em dinheiro e no muro uma trouxa de crack.
A genitora do mesmo franqueou a entrada dos Gcms na moradia e no quarto de Luppi, mais precisamente em seu guarda-roupa, estavam mais 14 trouxinhas de crack e uma porçãop de cocaína.
As partes envolvidas foram encaminhadas ao plantão e depoimentos foram prestados, com a Delegada determinando a autuação de Luppi e a liberação do menor a responsável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário