Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

AUTOR DE FURTOS NO MUNICÍPIO DE CONCHAL É PRESO PELA GCM

    No dia 11/01/2012, o Centro de Comunicações da Guarda Municipal de Conchal - CECON - recebeu um telefonema anônimo, dando conta que um indivíduo estava pulando o muro de uma residência, carregando consigo uma maleta de cor verde e dois pares de sapatão, no bairro Jd do Lago.
    Diante de tal recebimento, o CECON retransmitiu a denuncia às equipes compostas pelos GCMs CLAUDECIR, MARCIO, COSTA, RONALDO, ASSIS e pela GCMF MARIA, que realizaram buscas no referido bairro logrando êxito em localizar e abordar o denunciado, o qual constatou tratar-se de ROBSON DA GUIA PEREIRA.
    Uma vez localizado o suspeito, dirigiram-se até a sua residência, localizada na rua José Galvez Guerra numeral 32, onde realizaram uma busca, sendo que no interior do guarda roupas, junto à várias peças de roupas, localizaram a maleta verde, descrita pelo denunciado.
    No interior da maleta havia uma furadeira da marca Bosch, com diversos acessórios, cujo objetos provavelmente seriam produto de furto.
    Continuando com as buscas, os GCMs lograram localizar uma carteira, a qual continha em seu interior os documentos pessoais da pessoa de R. P. V..
    Ao inquirir ROBSON PEREIRA sobre os documentos, este confirmou a subtração dos mesmos de um veículo, o qual estava estacionado no bairro.
    Diante dos fatos, realizaram diligências e em contato com a vítima, esta ratificou a informação prestada por ROBSON.
    Com relação à furadeira, ROBSON também confirmou a sua subtração, sendo a vítima H. A. S. localizada e informada sobre os fatos, pois ainda não tinha conhecimento do furto perpetrado pelo referido indivíduo.
    Apreendidos os objetos, localizadas às vítimas e detido o autor, os GMCs conduziram as partes até a Delegacia de Polícia, onde a autoridade Policial, após tomar conhecimento dos fatos, deliberou pela prisão em flagrante delito de ROBSON PEREIRA, sendo o mesmo recolhido à Cadeia Pública, permanecendo à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário