Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

OUTRO TRAFICANTE É PRESO PELA GCM DE CONCHAL

     Segundo consta, no dia 07/01/2012, os GCMs ASSIS, RONALDO, COSTA, CLAUDECIR, MARCIO e MARIA, faziam patrulhamento conjunto no Bairro Noventa desta cidade, mais precisamente nas proximidades do Sítio Santana, visando combater o tráfico de entorpecentes, haja vista o local ser conhecido como "ponto" de venda de drogas.
    Quando realizavam o patrulhamento, os GCMs vieram a deparar com ODAIR FERNANDES DE OLIVEIRA (35 anos) conhecido por "DAIA", individuo este já conhecido dos meios policiais, o qual ao perceber a presença das VTR´s, tentou se desfazer (dispensar) um objeto que estava em sua mãos, empreendendo fuga.
    Diante dos fatos, o mesmo foi perseguido e detido sendo que junto às suas vestes foi localizada a quantia de R$ 54,00 (cinquenta e quatro reais) em dinheiro. No local onde os GCMs observaram que DAIA havia se desfeito de alguma coisa, constatou-se que o mesmo tentou se desfazer de vinte (20) trouxinhas da substância entorpecente conhecida por "crack" e cinco (05) troxinhas de "maconha".
    Uma vez detido o suspeito, as equipes da GCM dirigiram-se até o sitio em questão, o qual encontrava-se abandonado, onde localizaram televisores, uma bicicleta e um celular.
    Quando realizavam as buscas no imóvel, um casal chegou ao local buscando a aquisição de substância entorpecentes, pois o mesmo é conhecido dos meios policiais da cidade, sendo que em poder do mesmo foi localizada uma pequena quantia de dinheiro.
    Diante dos fatos, ODAIR DE OLIVEIRA, o "DAIA", foi encaminhado à Delegacia de Polícia do Município, onde a autoridade policial deliberou pela sua prisão em flagrante delito.
    Com relação ao casal, o mesmo, após os procedimentos de praxe, foi liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário