Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

TRAFICANTES SÃO PRESOS PELA GM DE CONCHAL

     No dia 04/01/2012, os GCMs ANTONIO e R. CARLOS, faziam patrulhamento pelo Bairro Parque Industrial, quando na rua Piauí depararam com a pessoa de JOSÉ MARCOS PEREIRA DA SILVA (25 anos) o qual estava saindo da residência de numero 22, local este conhecido como "ponto" de venda de drogas.
     Diante da suspeita, JOSÉ MARCOS foi abordado, sendo que em uma revista pessoal foi encontrado em suas vestes uma substância entorpecente conhecida por "Crack".
    Ao questioná-lo sobre o entorpecente, JOSÉ MARCOS confirmou que adquiriu o mesmo na referida residência da pessoa conhecida conhecida por "Carla".
     Diante das informações e, com o apoio da Guarnição composta pelo Insp. JOSÉ e do GCM MAURÍCIO, empreenderam diligências no imóvel descrito onde localizaram a pessoa descrita como "Carla",como é conhecida  FRANCILENE MOREIRA RIBEIRO (34 anos) e CALISTO DE SOUSA MENDES (47 anos), este último, também proprietário do imóvel.
    Além da substância apreendida com JOSÉ MARCOS, os GCMs também lograram êxito em localizar no interior do imóvel mais uma porção de "crack" além de vários pedaços de plásticos utilizados para embalar a referida substância.
   Junto à CALISTO MENDES, foi apreendido a quantia de quinhentos e oitenta reais (R$ 580,00) distribuídas em diversas cédulas de pequeno valor.
    Diante dos fatos, todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia do Município, onde a autoridade policial, deliberou pela prisão em flagrante delito de FRANCILENE e CALISTO, sendo os mesmos recolhidos às Cadeias Públicas respectivas.
   Contra JOSÉ MARCOS elaborou-se o termo Circunstanciado respectivo, sendo o mesmo liberado posteriormente conforme determina a lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário