Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

EM TRÊS DIAS, TRÊS SÃO DETIDOS POR PORTE DE ENTORPECENTE PELA GCM DE CONCHAL

    Do dia 28 a 30 de janeiro, três pessoas são detidas pela Guarda Municipal na posse de substância entorpecente no município de Conchal.
    As pessoas detidas foram ITACIR DONIZETI FADEL (43 anos), LEONARDO DE OLIVEIRA SANTOS (22 anos) e VALDINEI CANALLI BAGATTINI (25 anos), os quais após serem surpreendidos na posse das drogas foram encaminhados à Delegacia de Polícia sendo elaborado o Termo Circunstânciado conforme determina a legislação penal.
    Com o ocorrido em nosso município fica evidenciado que o problema das drogas no Brasil, que é antigo, constitui hoje um grave problema de saúde pública, com sérias conseqüências pessoais e sociais.    
    Analisando a idade dos flagrados, evidencia-se ainda que não são somente os jovens que estão à merce deste mal, mas a sociedade brasileira como um todo.
    Aumentando o consumo, ou seja, a procura pelas substâncias entorpecentes, aumenta-se também o numero de traficantes, dado que pode ser observado no aumento das estatítiscas de prisão em flagrante delito na referida modalidade delitiva.
    Portanto a solução mais plausível para esse problema esta na prevenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário