Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

ADOLESCENTE É DETIDO POR TRÁFICO DE ENTORPECENTE

        No dia 08/08/2012, a guarnição composta pelos GCMs ANDREATTA, R. CARLOS e ANTONIO, faziam patrulhamento pela bairro Jd. Planalto, mais precisamente junto à rua Primo Rebessi quando vieram a deparar com dois individuos em atitude suspeita, sendo que ao tentar abordá-los, perceberam que um dos individuos veio a "dispensar" algum objeto ao solo.

        Uma vez detidos e identificados, constatou-se que o objeto "dispensado" eram duas pedras de "crack" que teria sido jogada pelo adolescente L. F. A. G. (14 anos). Ao inquiri-lo sobre a substância entorpecente, L.G. confirmou que iria comercializá-la para o outro suspeito, ou seja, JOÃO ANDRÉ BENTO (46 anos de idade).

        JOÃO BENTO, também confirmou em depoimento que iria adquirir a substância entorpecente do menor, a fim de alimentar o seu vício.

        Diante das circunstância envolvendo a ocorrência, os policiais resolveram realizar uma busca no interior da residência do adolescente, onde lograram localizar a quantia de sessenta e sete (67) pedras de "crack".

        Munidos dos envolvidos e das substâncias entorpecentes apreendidas, os GCMs conduziram os mesmos até a Delegacia de Polícia onde a autoridade policial deliberou pela elaboração do Auto de Apreensão do Adolescente em Flagrante, sendo L. F. A. G. (14 anos) detido e encaminhado ao Juizo da Infância e Juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário