Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

GCM DE CONCHAL LOCALIZA FALSIFICADORES

 
        No dia 23/07/2012, quando se realizava a FESTA DE PEÃO DE TUJUGUABA, no município de Conchal, as VTRs faziam patrulhamento pelo bairro, quando nas imediações do recinto depararam com CARLOS NEVES DE SOUZA (com 39 anos de idade) o qual portava-se de forma suspeita, principalmente ao perceber a presença das guarnições da GCM.

        Diante da atitude de CARLOS SOUZA, os GCMs resolveram abordá-lo, sendo que em um de seus bolsos foram localizados 26 ingressos falsos da Festa.

        Após a detenção do referido suspeito, diligências persistiram até que seus comparsas, ADEMILSON DOS SANTOS RODRIGUES (35 anos), EMIDIO BATISTA FILHO (59 anos), FABIO ALVES DA ROCHA (34 anos), DEBORA CRISTINA DE ASSIS SANTOS (35 anos) e SILÉIA DOS SANTOS (27 anos), também foram localizados e identificados, os quais se encontravam nas imediações do recinto.

        Junto às partes envolvidas foram apreendidos os veículos FIAT / PALIO WEEKEND, placas CKI-1054- Sto André- SP, e GM / CORSA GLS, placas CVV-0831 - São Paulo - SP e ainda diversos objetos já falsificados da festa, inclusive uma impressora utilizada para a referida finalidade.

        Diante dos fatos as partes envolvidas foram encaminhadas até a Delegacia de Polícia de Conchal, onde a autoridade policial deliberou pela lavratura do boletim de ocorrência respectivo, com a apreensão dos objetos produto de falsificação, da impressora e dos veículos, tomando as demais providências judiciais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário