Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

AUTOR DE TENTATIVA DE FURTO É PRESO PELA GCM DE CONCHAL

        No dia 13/08/2012, as equipes compostas pelo Comte IZILTON e pelo GCM KLEBER e pelos Inspetor VITOR e pelos GCMs ROCHA e GOMES, faziam patrulhamento pelo bairro Dulce Maria, mais precisamente junto à rua dos Manacas, quando foram acionados por uma transeunte, a qual informava que no imóvel de nº 1.052, havia um individuo com histórico em furto e que ja havia arrombado uma porta, onde diversos trabalhadores rurais moram.


        Ao chegarem no local descrito vieram a localizar e identificar a pessoa descrita como sendo RODRIGO FAVARETO (com 22 anos de idade), o qual se encontrava nos fundos do imóvel, mas nada tinha em suas mãos, exceto uma bicicleta de marca incerta a qual estava acostada no imóvel.

        Verificando o imóvel, os GCMs detectaram a porta arrombada, motivo pelo qual RODRIGO FAVARETO foi devidamente detido. Junto às suas vestes, foi localizada a quantia de R$ 3,50.

        Ao questioná-lo sobre o que estava ocorrendo, o mesmo afirmou ser amigo dos moradores do imóvel, afirmação negada posteriormente pelas vítimas.

        As vítimas foram contatadas a comparecerem na Delegacia de Polícia, onde ratificaram desconhecer RODRIGO FAVARETO afirmando ainda que da residência foi furtado um celular, posteriomente localizado no quintal da residência, e a quantia de R$ 150,00.

        Diante dos fatos apresentados à autoridade policial, a mesma deliberou pela prisão em flagrante delito de RODRIGO FAVARETO, sendo o mesmo conduzido à Cadeia Pública, permanecendo à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário