Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de junho de 2012

AÇÃO CONJUNTA ENTRE GCM e PM PRENDE PROCURADO PELA JUSTIÇA

         A equipe composta pelo GCM GOMES e MARQUES, estavam de plantão no dia 21/05/2012, realizando patrulhamento pelo município, quando foram cientificados, através do CAD da PM, que aquele unidade acabara de receber uma denuncia dando conta de que a pessoa de JOSÉ LAURO TEIXEIRA SOARES (23 anos de idade) procurado da justiça, estava tentando se evadir da cidade utilizando de um veículo VAN de cor cinza.
        Diante da informação recebida, a referida guarnição, na companhia do Sgto da PM JORGE  e do PM ALVES realizaram buscas pelo município visando a identificação e a localização do veículo em questão, na tentativa de checar a denuncia recebida.
        Quando as equipes trafegavam pela Avenida União, próximo ao Bairro Icaraí, vieram a localizar o veículo FIAT DUCATTO, tipo VAN, nas caracteristícas denunciadas e que ao ser vistoriada lograram êxito em localizar JOSÉ LAURO.
        Diante dos fatos, o procurado foi preso e encaminhado até a Delegacia de Polícia, sendo recolhido à Cadeia Pública de Araras, permanecendo à disposição da Justiça.
        Tendo em vista que JOSÉ LAURO estava se homiziando dentro do veículo VAN descrito, a autoridade policial deliberou pela apreensão da mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário