Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de junho de 2012

AÇÃO CONJUNTA PRENDE PROCURADO PELA JUSTIÇA

        No dia 17/05/2012, por volta das 03 horas da manhã, a guarnição composta pelo Inspetor CARNEIRO e pelo GCM ABRÃO, estavam de plantão realizando patrulhamento pelos bairros da cidade, quando foram interpelados pelo Cabo Pm KLEBERSON, o qual solicitou apoio da guarnição, informando que individuos ainda não identificados estariam tentando vender objetos furtados no bairro Pq. Industrial.
        As equipes se dirigiram até a rua  Pernambuco, num local conhecido como "ponto de venda de drogas" onde vieram a localizar MORGAN MARCOLINO e PAULO ROBERTO DA SILVA GIMENES, os quais estavam tentanto vender um TV 20", da marca Mitsubishi.
        PAULO ROBERTO, residente no bairro, alegou que a televisão em questão lhe pertencia e que estava buscando vendê-la na ansia de adquirir drogas para seu consumo.
        MORGAN por sua vez, já era conhecido do meio policial do município, motivo pelo qual os policiais resolveram diligênciar em sua residência, onde lograram apreender divesos obejtos de procedência duvidosa.
        Diante dos fatos ambos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia para melhor averiguação dos fatos, sendo que ao consultar o sistema Prodesp, constatou-se que MARGAN MARCOLINO era procurado pela justiça, motivo pelo qual o mesmo foi recolhido à cadeia Pública de Araras, permanecendo à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário