Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de junho de 2012

GCM DE ITAPIRA DETÉM O LADRÃO DA "MOTO PRETA" APÓS ROUBO NO BOTICÁRIO

Demorou mais de 4 meses, mas finalmente o ladrão da moto preta foi identificado e preso. Na note desta quarta-feira, por volta das 16h00, o elemento Flávio Arana Vicente, de 30 anos, conhecido Zócro, invadiu a loja do Boticário armado e ordenou que a funcionaria entregasse o dinheiro que estava no caixa, cerca de R$ 1.700,00 em uma sacola. Em seguida o bandido fugiu com a famosa moto preta.



Logo que foi anunciado roubo para a policia, as características passadas das vestimentas e o “modus operandi” usado pelo ladrão, a policia já sabia de quem se tratava. Saindo em busca do suspeito, o GAT conseguiu localizá-lo em uma das ruas do Penhão. Levado ao plantão, de pronto foi reconhecido por cinco vitimas, dentre elas, donos de estabelecimentos comerciais vítimas do acusado: Supermercado Geoli, Farmácia Santa Cruz, Sorveteria Vanilla, Boticário e Farmácia 24 horas. Zócro negou ser autor dos roubos, mas com as fitas e gravações feitas pelo circuito interno de filmagens dos estabelecimentos, o reconhecimento foi possível.

A policia já pediu a justiça a prisão preventiva do acusado. Ele ficou detido em uma cela especial até a manhã desta quinta-feira, quando o juiz de plantão da cidade de Mogi Mirim decretou sua prisão.Informações dão conta que ele trabalhava como entregador de comidas e pizza. A policia acha que com a prisão, outras vitimas deverão fazer o reconhecimento.

 
 
Fonte: Jornal A Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário