Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de junho de 2012

GCM E PM DE ITAPIRA DECLARAM GUERRA CONTRA ROUBO DE MOTOS


Guardas Civis Municipais e Policiais Militares conseguiram recuperar seis motocicletas roubadas em locais diferentes. As apreensões começaram no último sábado 25, quando Guardas Municipais receberam denuncia de que na Rua Brigadeiro Eduardo Gomes, bem defronte a sede da Defesa Civil, terá uma moto da cor preta abandonada.

Os GCMs Zacarias e Marques foram ao local e se depararam com uma moto CG Fan, preta, que constava com queixa de furto. Próximo dali, defronte ao condomínio Parque da Árvore, outra moto e também preta, segundo populares, havia sido deixada por um morador do condomínio menor de idade, o qual não foi localizado e quando puxaram a placa da moto contatou-se que era produto de roubo. As duas motos foram guinchadas e apresentadas no plantão e depois devolvidas aos seus proprietários.



Já na tarde de quarta-feira, no bairro Braz Cavenaghi, uma Honda Broz preta, que estava com chassi raspado, foi abandonada. Na manhã de quinta-feira, a mesma equipe que havia localizado as duas primeiras motos, composta por Zacarias e Azevedo, quando estavam em patrulhamento pela avenida São Paulo, depararam com um menor pilotando uma moto CG Titan da cor azul. Ele foi abordado, e segundo os guardas municipais, se dirigia defronte ao condomínio Parque das Árvores. Ao checarem a placa da moto constatou-se que também era produto de furto. A moto foi recolhida e deverá ser devolvida ao seu legitimo dono, Vanderlei Topan, que teve a moto furtada na semana passada no Centro. O menor foi detido, qualificado por receptação, mas vai responder em liberdade.



Na noite de quinta-feira,uma denuncia passada a Polícia Militar, dava conta de que num terreno baldio da rua Grécia, tinha um quadro de moto jogado. Os policiais Rodrigo e Silvério foram ao local e quando averiguaram o número do quadro, descobriu-se que era uma moto Honda Titan, vinho, que tinha sido roubada no dia 22 de maio de Aluisio Antonio Bicigo. No entanto, só foi localizado o quadro da motocicleta. E outra moto foi localizada pela Guarda Municipal, na manhã desta sexta-feira, 01.



Guardas Municipais foram informados que no quintal de uma casa na avenida Brasil, numeral 900,tinha uma moto abandonada. Os guardas foram até o local onde descobriram uma moto Honda CG Titan preta, toda destruída. Segundo a moradora da casa, ela ganhou a moto pra vender como sucata. Porém a moto consta como queixa de roubo. A dona de casa foi qualificada e deverá responder também por receptação. A moto, parcialmente destruída, foi recolhida pelo guincho do Siqueira. Com esta ação, espera-se que a policia civil possa chegar a uma possível quadrilha que rouba motos na cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário