Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

AÇÃO CONJUNTO ENTRE GCM E PC CULMINA NA PRISÃO DE TRAFICANTE E MENORES INFRATORES EM CONCHAL

Durante a manhã do dia 17/02/2011, as guarnições de plantão da Guarda Civil Municipal de Conchal foram solicitadas pela Policia Civil local a prestar apoio em uma ação que estava se iniciando naquele momento.
            O apoio consistia em auxiliar os policiais civis na realização de buscas junto há uma residência localizada na rua Sebastião Camargo, local este conhecido como “ponto de venda” de drogas.
            Amparados por uma medida judicial os policiais se dirigiram até o endereço descrito onde lograram localizar FÁBIO JUNIOR FERREIRA LOBATO (18 anos) saindo do banheiro, com o qual foi apreendido a quantia de cento e sessenta reais.
            No interior do imóvel também foram localizadas e detidas duas adolescentes, J.G. (15 anos) e C.S.G. (15 anos), além de celulares e cadernetas utilizadas para contabilidade.
            Inicialmente as buscas se resumiram apenas nos fatos descritos, mas contando com o tirocínio dos policiais e, com o auxilio dos funcionários do Departamento de Água e Esgoto do município, realizaram uma varredura junto ao sistema de esgoto do imóvel descrito, onde lograram êxito em apreender cerca de quatrocentas (400) peças de substância entorpecentes, como “maconha”, “cocaina” e “crack”.
            Encontrada a substância entorpecente, os policiais deram voz de prisão a FAVIO LOBATO, sendo o mesmo autuado em flagrante delito por tráfico de entorpecentes.
            Com relação às adolescentes, as mesmas também foram encaminhadas à Delegacia de Polícia local onde a autoridade policial tomou as providências determinadas pelo Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA -.

Nenhum comentário:

Postar um comentário