Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

TRAFICANTE TAMBÉM ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO É PRESO PELA GCM DE CONCHAL

A equipe composta pelo Inspetor Costa e pelos GCMs ASSIS e RICARDO e pela GCMF MARIA, no dia 19/02/2011 faziam patrulhamento pelos bairros da cidade, quando na rua Rio de Janeiro, Bairro Parque Industrial, depararam com o condutor da motocicleta Yamaha, cor preta, placas BXQ-1153-Conchal – SP, o qual ao perceber a presença dos GCMs empreendeu fuga.
            Diante da atitude do suspeito, iniciou-se uma grande perseguição pelas ruas do município, sendo o condutor ADEMAR APARECIDO DE SOUZA RIBEIRO (27 anos) perseguido e detido na rua Julio Tella, no Bairro Porto Seguro.
            Momentos antes da abordagem, os GCMs constataram que ADEMAR RIBEIRO jogou (dispensou) algo que tinha em sua posse, tentando despistar a ação policial.
            Após abordá-lo, retornaram ao local onde ADEMAR teria “dispensado” o objeto, momento em que localizaram um tubo na cor amarela envolto em jornal e, em seu interior quarenta e oito porções de “crack” e três pedras maiores do mesmo produto, que pesaram cerca de 30,41 gramas.
            Diante da constatação, os GCMs deram voz de prisão a ADEMAR RIBEIRO, sendo o mesmo encaminhado à Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial ratificou a prisão.
            Junto às vestes do autuado, também foi apreendida a importância de oitenta e oito reais em dinheiro, quantia esta apresentada à autoridade policial.
            Segundo o apurado, ADEMAR RIBEIRO teria tentado contra a vida de um individuo no dia anterior à sua prisão, cujo procedimento investigatório e probatório está à cargo da Policia Civil local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário