Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

GAT prende pintor acusado de tráfico







Alair Junior 28/01/2011





fotos: ONF



Policiais do GAT (Grupo de Apoio Tático) da GCM (Guarda Civil Municipal) de Mogi Guaçu (SP) prenderam na madrugada desta sexta-feira (28), no Morro Amarelo, o pintor Paulo Roberto Goulart de Freitas, de 21 anos, acusado de tráfico de drogas. Na ação, os policiais Sérgio, Edson, Paulo e Gabriel encontraram crack, cocaína e dinheiro trocado em poder do acusado.









Já passava da meia noite quando os policiais realizavam patrulhamento por aquela região da cidade quando encontraram Paulo na rua Rio Claro. Ao ver a viatura ele retirou algo dos bolsos e colocou rapidamente dentro da boca, chamando a atenção dos policiais.









Durante a abordagem, a equipe percebeu que Paulo não conseguia falar devido ao volume de objetos dentro da boca. Quando os policiais encontraram as drogas, Paulo foi preso. Na Delegacia Seccional o pintor alegou ser viciado em drogas e que o entorpecente era para seu consumo, no entanto, ele é reincidente e já responde a processo por tráfico tendo deixado a cadeia sob liberdade condicional há dois meses

Nenhum comentário:

Postar um comentário