Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

GAT apreende armas em Martinho Prado












Alair Junior 11/01/2011





Fotos: ONF







Policiais do GAT (Grupo de Apoio Tático) da GCM (Guarda Civil Municipal) de Mogi Guaçu (SP) prenderam na tarde desta segunda-feira (10) o sitiante Arnaldo Pereira, de 61 anos, morador em Martinho Prado, perto da fazenda Campininha acusado de posse ilegal de arma. Na operação os policiais Martins, Morais e Xavier apreenderam duas espingardas cartucheiras de calibre 32 e 28, cartuchos carregados, deflagrados e pólvora.







Os policiais receberam denuncias anônimas com informações sobre a presença de um caçador naquele endereço. O denunciante ainda disse que além de caça predatória proibida, o sitiante mantinha carnes dos animais mortos em sua propriedade. Quando chegaram no sitio, os policiais foram recebidos por Arnaldo que negou as acusações de caça predatória e afirmou que mantinha as duas espingardas velhas como herança de seu falecido pai e que nunca chegou a disparar um tiro com elas.







O caso foi apresentado ao delegado Rui Prado Marcondes na delegacia seccional que arbitrou fiança de R$ 400,00, a qual foi paga, e o sitiante responderá ao processo em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário