Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

GCM DE CONCHAL PRENDE AUTOR DE FURTO EM RANCHOS DE VERANEIO

No dia 17/02/2011, os GCMs LUIZ, ROCHA e GOMES, acompanhados pelo Inspetor VITOR e pelo GCM R. CARLOS, foram acionados a comparecerem na Rancharia do Bairro Arurá, onde segundo denuncias, indivíduos de autoria desconhecida estavam praticando furto em ranchos de veraneio ali existente.
    No referido local, os GCMs constataram o arrombamento em alguns ranchos, sendo que em vistoria em um deles, depararam com dois indivíduos que ainda estavam praticando os furtos.
            Ao perceber a presença dos GCMs um deles conseguiu evadir-se, porém, ANTONIO DIAS PEREIRA (25 anos) foi perseguido e preso.
            Com sua prisão, foi possível a localização e apreensão dos objetos subtraídos, sendo os mesmos devidamente devolvidos aos seus proprietários.
            É importante enaltecer o trabalho dos laboriosos GCMs que conseguiram prender em flagrante o referido meliante, pois furtos nos ranchos de veraneio existentes às margens do Rio Mogi Guaçu são freqüentes, motivo pelo qual há uma invariável reivindicação de seus proprietários clamando por mais segurança e, o trabalho dos agentes atendeu aos seus anseios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário